gostaria de saber se a bomba de oleo do cj5 é cara ? ouvi fala q fica na facha dos 600 conto? nao acho ela pra vende no site da donatti e nem do gama!
outra duvida, estes alargadores de paralama de mais de 15 cm tem alguem conseguiu por um preço mais realista e honesto ?
Bom dia prezados ! eh cara mesmo . . . acho que eh porque apresenta poucos problemas e a venda eh pequena . . . a sua estragou, nao dah mais regulagem ? um abraco !
Eu liguei na Gama 4X4, na Jipebrás e na Oxford (nenhum deles tinha no site, mas tinham na loja) e em todas o preço girava em torno de R$ 550,00 + frete. A não ser que vc pegue diretamente na loja, pague à vista e negocie um desconto o preço é por aí mesmo. Eu também estou procurando para o meu. A luz do óleo está ascendendo quando o motor esquenta, mas antes vou tentar uma regulagem na pressão. Se fosse barato eu trocaria na boa, mas nesse preço vou tentar tudo antes.
Abraços Roberto Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998 Pajero TR4 AT 2013 - Prata
Essa bomba quase não dá problema e, como já foi bem discutido em outro tópico que eu não achei, normalmente o problema é no motor, com folgas muito grandes que não permitem a manutenção da pressão. Eu mesmo troquei a bomba do meu finado BF161 e não mudou nada, só resolveu trocando as buchas do comando de válvulas(que não estavam com folga, estavam com "férias"...).
É importante verificar se a luz de pressão do óleo fica acesa com o motor só em marcha lenta ou em baixa e média rotação, situação na qual as vezes regulando a pressão resolve...
Infelizmente esse sintoma não é muito bom no BF161, principalmente se ocorre apenas com o motor quente, mas tenta dar uma elevada na pressão da bomba e talvez usar um óleo de viscosidade mais elevada. Bomba nova só se voce tiver certeza que o motor está bom e que a bomba é que está ruim, afinal o investimento é alto e não vai fazer milagre.
eu vo te q gasta mesmo.. mais um chute no saco ..rsrrsrsr o motor ta recem retificado e nao vou arriscar coloca uma bomba de oleo meia boca ...
alguem ja ouviu fala desses paralama de plastico de mais de 15 cm ... no site ta em torno de 500 conto ... o q os cara tem na cabeça em vender isso a esse preço..