Compra logo, mas segue o conselho do Gustavo, leva teu tio, vlw
Versão Imprimível
Compra logo, mas segue o conselho do Gustavo, leva teu tio, vlw
é..já estou vendo a parte financeira da compra.
como ñ tenho bala na agulha vou financiar aproveitando a baixa dos juros..
parcelinha mixuruca pra curtir e ir montando e ajeitando sem pressa o carrinho.
Meu tio infelizmente ñ pode ir la comigo pq ele mora em Campos do Goytacazes..mas pelo menos como ele é do Jeep clube de la pode me fornecer umas peças por preços mais em conta..
Que eu saiba banco n financia jeep por causa da idade, ou financia :pensativo:?
Obs: Assim como tb n tem seguro para jeep.
Pelo banco não..mas por uma revenda não tem problema. Mesmo sendo compra pessoa pra pessoa..algumas revendas aceitam fazer a negociação..
:concordo:
Imbatível a explicação do Fcarpinelli...eu acho que tenho sorte pq. minha esposa adora o Caroço...
agora vejamos uma coisa...um jeep nestas condições por 8 latas????
Aqui em SP pedem 12 por qualquer coisa q tenha gravado Jeep na lateral.
O Caroço mesmo paguei 10 e não tah nem nos pés deste aí...em beleza eu digo..pq. o negócio é amor..e Amor não tem preço..
Aqui em Caracas o kra tava vendendo um pouca coisa mais apresentável, não sei mecânica, pediu 20 :shock::shock::shock::shock::shock::shock:...e vendeu.
Agora se vc. quer comprar..não adianta...qdo eu pus na cabeça que ia comprar um..e olha que eu andei em Jeep apenas umas 3 vezes e isto fazia mais de 20 anos...não deu outra...fui lá e comprei o Caroço na orelhada mesmo...s/ levar ninguém pra ver...
E depois de andar..eu só consigo pensar em uma coisa...andar, andar e andar...às vezes quebra, pára...mas é um prazer que é impossível expressar em letras....
VAI FUNDO IRMÃO....e sê bem-vindo ao único mundo onde todos são solidarios...
vai fundo cara.sempre fui apaixonado por jeep desde os 17 anos(42 atualmente),e demorei quase um ano para encontrar o meu.Ele está muito bom,só estou ajeitando as coisas como eu quero(mas nunca fica do seu jeito,sempre vc acha que pode melhorar!!!).Esqueci de falar que é minha primeira vez no forum,vou tentar participar mais,pois dúvidas tenho muitas,já que é meu primeiro jeep.DETALHE:minha esposa adora o bicho e adora roça(sítio)acho que vamos nos entender.mas se prepare para gastar(8mil,pelas fotos...sei não....espero que tenha mesmo encontrado um jeep legal),por aqui não se acha um bicho como o das fotos por alguma coisa como 11 ou 12mil,e olha que rodei muito para achar o meu.mas vc vai ser feliz com certeza...
Pois é! Foi oq pensei qd vi o anúncio dele..tava mto inteiro pra ser esse preço e ainda mais sendo no Rio..nao achei nenhum por menos de 10.500 como ta esse. Qd achava era aquele cacareco velho encostado a anos numa garagem ou num sitio e o dono resolveu por pra correr. Esse eu considero um achado..de verdade.
Hoje já liguei pro futuro ex-proprietário e já formalizei meu interesse real na compra. Agora é levantar o caixa e partir pro abraço!
Boa tarde pessoal. Pegando carona (literalmente) no assunto aqui postado, gostaria de dicas quanto a oficina para eu fazer a revisão do Jeep que acabo de comprar. Também sou calouro, e acabei de ter a oportunidade de completar o sonho do meu Jeep. Comprei um Jeep Willys 1971. Motor original (que aparentemente esta em muito bom estado). Necessidade de refazer parte elétrica, freios e rever as buchas de suspensão.
Aproveito para parabenizar o site 4x4. Realmente muito bem apresentado!!
Um abraço, Antonio Ramos.:mrgreen: