x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: NOVATO NA ÁREA

  • #1

    NOVATO NA ÁREA




    Estou quase comprando um Cj5 1959
    Motor original, tração, cambio(3 marchas né?) e redução tudo original. Segundo o dono tudo perfeito.

    É viável prá mim comprar um jeep desses prá começar a pegar umas trilhas?

    em breve estarei postando fotos dele aqui.
    Não quero comprar gato por lebre. espero ajuda de vocês.

    Abraços...
    Valeu...

    (quero mudar logo minha assinatura.. eheheh)

  • #2
    Ränsensbläns,

    Quando comprei meu 1o 4x4, um Niva, fiz o kra fazer uma trilhinha com ele, para me instruir sobre o carro e confirmar que estava tudo Ok, claro que efetivei a compra com o aval do mecânico...

    Boa sorte na compra...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    Ae Eduardo Chaves,

    Brigado pela dica, vou ver se ele me leva prá uma trilha sim, nem que seja prá um passeio...
    acho que amanHã já estarei tirando fotos dele.
    depois eu coloco mais detalhes que eu achar..

    []'s ansiosos..

  • #4
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    Re: NOVATO NA ÁREA

    Citação Postado originalmente por Ränsensbläns
    Estou quase comprando um Cj5 1959
    Motor original, tração, cambio(3 marchas né?) e redução tudo original. Segundo o dono tudo perfeito.

    Não quero comprar gato por lebre. espero ajuda de vocês.

    Ränsensbläns

    Antes de mais nada... bem vindo!!!

    Se você tá comprando um cj agora, dá uma olhada no link abaixo que acho que vai te ajudar a não comprar gato por lebre:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6214

    Se bem que só o tempo vai dizer com certeza se comprou ou não, mas não custa tomar alguns cuidados antes de comprar um jeep, e é sempre bom levar um mecânico que entenda de jeep prá dar uma olhada antes e principalmente, verifica os documentos, numeração de chassis ou motor..etc..

    abraços e boa sorte

  • #5
    Amigo, se você curte o jeep na real como ele é...
    Antes de comprar esse jeep, ande em um jeep de amigos. Veja se é isso que você quer. Depois dessa experiência, é só correr pro abraço.
    Boa sorte...

  • #6
    Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Jeep´s sao interessantes, aqui nós dizemos aos novatos que ou eles amam ou eles odeiam, eu tenho Jeep desde 92, quando fui de zequinha num passeio e gamei(no passeio e no jeep) resultado: comprei um pedaco de ferro todo torto com documento mais torto ainda, fiz um Jeep, rodei com ele trocentas vezes ate um fdp bebado bater nele e me custar 16 pontos num braco, teimoso como todo jipeiro comprei outro andando mas com motor fumando pacas por 3000 latinhas, hj nem sei mais quanto gastei em um ou outro mas tenho meu cj na garagem (faz 90 dias que nao posso nem subir nele) e como diz minha mae "mais vale um gosto que dinheiro no bolso". como o povo daqui fala: ande num e veja se voce ama ou odeia, provavelmente vai virar jipeiro mesmo hehehehe.
    aqui no parana, a gente acha umas coisinhas boas por 4, 5 mil coisinhas assim que voce nao precisa gastar meio caminhao de latinhas pra ir brincar no barro, claro se voce quiser montar uma COISONA (nao leve a mal Dennis) como o Jeep do Dennis vai fundo, pq eu ainda chego la.
    onde a gente sempre acha coisa boa é no site www.alonegocios.com.br, calro que tbm tem os de 8,9,10 mil, mas cada um sabe do seu bolso.

    no mais bem vindo ao povo do barro, da lama e do mato.

  • #7
    Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    esqueci de mencionar:

    vao te chamar de louco, de bobo;
    vao dizer que voce podia comprar um carro;
    vao perguntar porque;
    vao perguntar quanto gastou;
    vao ... deixa pra la, se voce gostar da coisa voce vai saber responder

    mais uma coisa; O NOMEZINHO DIFICIL HEIN????


    []
    mauricio

  • #8
    Ae Renner e Mauuuu...

    Valeu pelo apoio.. pode ficar tranquilo q eu vou amar isso sim... faz mais de 3 anos q eu tô atrás do meu jeepão, tenho amigos com niva, Cj5, Cj6 e Javali, é isso mesmo que eu quero.. e já me chamaram de tudo tb e me fizeram todas essas perguntas, (menos "Quanto vc gastou?") pq ele ainda num tá aqui. Eu passei em Jundiaí e vi uns cj's prá vender... lá tem uma oficina especializada 4x4 muito loka!!! Tem um amigo meu que tem familia no interior do Paraná, eu tô pensando em dar um pulo lá mesmo prá dar uma procurada.... Valeu pelas dicas.

    ps: É, dificil é... mas eu tô pensando em trocar o apelido... pode chamar de Matheus mesmo...

    Falow...
    "TÔ QUASE LÁ!!!!"

  • #9
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauuu
    esqueci de mencionar:

    vao te chamar de louco, de bobo;
    vao dizer que voce podia comprar um carro;
    vao perguntar porque;
    vao perguntar quanto gastou;
    vao ... deixa pra la, se voce gostar da coisa voce vai saber responder
    Todos que tem Jipe acho que já escutaram isso, mas tbm temos que reconhecer que muitos que fazem estas perguntas estão com um pouquinho de inveja. Eles não são loucos o bastante pra fazer o que a maioria aqui fez, pegar aquelas latinha$$$$$$ da poupança e compra um jipe.

    []'s feliz com o jipe, e sem RL (por enquanto)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Como eu ainda estou traumatizado, não esqueça de ver se ele tem o extintor... ontem meu jeep pegou fogo e o meu não tinha, graças a Deus o cara da loja tinha um... resultado, pintei o interior de branco...

  • #11
    Bom.. vamo lá... Vi o Jeep, Mecanica aparentemente em ordem, motor funcionando balinha, transmissão e redução...
    a lata tá meio judiada, mas isso é fácil de arrumar, tá com 2 bancões San marino que tá uma beleza, documentação certinha, 5 milhas, capota boa.... o que fiquei na duvida foi o chassis.... tá com umas soldas, 2 do lado esquerdo e 3 do lado direito, bem no começo das travessas... isso é muito sério a ponto de cancelar a compra?? ou é meio que fácil dar uma desmontada, e já aproveitar e dar uma limpada nessas soldas, fazer novas e já alinhar o chassis?

    Fiquei com muita vontade de voltar dirigindo ele..

    Obrigado desde já

    []'s esperançosos..

  • #12
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Sonho

    Ränsensbläns,
    Sinta o que vai dentro de seu peito e então decida.., foi o que aconteceu comigo, quando escolhi e ví minha viatura .
    Estava parado na beira da calçada junto com dois CJ-3B e então escolhi o meu CJ-5, detonado, desmontado, judiado, enferrujado, largado, depenado, mas mesmo assim o melhor carro para mim, que já o imaginava pronto e perfeito... isso já vai 6 anos de luta e pouca grana ($$ para a reforma ou para as férias com a família) e então várias férias passeando mas pensando no Bruto...
    Veja meu album de fotos e confira o antes e o agora...
    Veja se a viatura está para o começo de quando comprei o meu ou mais para frente de como está agora.
    [] tracionados, enlameados e jipeiros.
    Rogério.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade