x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation Ajuda na Reforma do meu Jeepao !

Ola, moro em Canoa Quebrada - CE me mudei a quase um ano e tenho um jeep willys cj5 que esta parado desde que eu me mudei.

Por conta da maresia, a viatura pegou muita ferrugem(como vocês podem ver nas fotos), e por morar em praia e nao querer mais me preocupar com ferrugem na lataria do jeep, que eu estou pensando em comprar uma carroceria de fibra. O que vocês me dizem ?

Gostaria da opiniao de voces sobre essas carrocerias de fibra, quanto a: durabilidade, segurança, peso, manutençao e onde seria melhor comprar essa carroceria tendo em vista que moro no Ceara.

Mas antes devo primeiro ageitar a parte mecanica. Eu nao entendo muito de mecanica gostaria de saber qual seria o procedimento mais correto e quais preoculpaçoes que terei de ter nessa reforma.

A viatura tem o seguinte setup:
    Motor AP 1.8 Gasolina
    Direçao Hidraulica da S-10
    Caixa de Marcha de original do willys
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06388.jpg   Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06386.jpg   Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06385.jpg   Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06375.jpg   Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06376.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Segue aqui mais algumas fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06383.jpg   Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06384.jpg   Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06380.jpg   Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06377.jpg   Ajuda na Reforma do meu Jeepao !-dsc06378.jpg  

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá André seja bem vindo;

No seu caso nada melhor que uma carroceria de fibra,estou reformando o meu e coloquei uma,ainda não testei pra ver se realmente é boa,mas ouvi muitos comentarios a favor dela,é leve e facil de instalar,recomendo.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Aí no Ceará tem alguns caras que fazem, mas só tô lembrando de um www.equinocio.com.br, fala com Afrânio, mas já vou avisando o preço dele n é dos melhores mas a carroceria é bem feita, mas tem outras por aí tb, só vc perguntar em alguma oficina especializada em jeeps por aí, tem tb a da fiber 4x4, que é uma carroceria excelente, garantia de 5 anos, www.fiber4x4.com.br e ainda é mais barata do que a de Afrânio, mas tem o frete, da uma pesquisada por aí e depois vc decide, quanto a mecânica deixa para ajeitar quando desmontar tudo, pois fica mais fácil, vlw.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem