Powered by vBulletin

Cambio Maverick 4 m / Relaçao Dif. 44x9 => Muito Longo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 10/11/2004, 07:28
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por GuTo_Cerulli
    Povo,

pegando o tópico no meio...Alguém tem mais informações sobre o câmbio do Maverick 4 marchas (relações), e ainda, alguém sabe se "guenta" um motor 6 Gm um pouco melhorado...Como encaixar a transferência?

[]'s
    GuTo
    Ex-Samurai 93-"Tropeço"
    Atual: CJ 75

Guto,

Quando troquei o câmbio 3 marchas do meu cj por um de 4 marchas, coloquei o do maverick porque é quase igual ao original do jeep, é mais barato que um câmbio de jeep usado em bom estado e normalmente você consegue encontrar um câmbio de maverick utilizado em motor 4 cilindros em bom estado. O que eu comprei quando foi aberto dava prá ver que tava em excente estado, porque não é tão exigido no maverick como no jeep, só precisou trocar a tampa, o eixo entalhado e mais alguns itens que não me lembro , mas prá usar com motor 6cc GM, acho que até mesmo o câmbio original do jeep é meio fraco, melhor usar mesmo o câmbio da GM.

[]´s
  • 10/11/2004, 23:25
    JRjeep82
    Cambio Maverick 4 m / Relaçao Dif. 44x9 => Muito Longo
    Pedi para meu pai dar uma olhada na relação e apesar da plaqueta estar indicando 44x9, algum puto trocou a relação original para uma 43x13 !!!
    Acho que parte do misterio se resolveu; esta relação é muito longa .

A pergunta agora que fica: Qual relação devo colocar no diferencial, a 44x9 ?
    sera que fica boa com motor 4 cilindros, cambio maverick 4 marchas e pneus 215/80 R 16 , ou devo utilizar alguma outra relação ?

Alguem sabe se as relações do cambio maverick 4 marchas são parecidas com o cambio 4 marchas do Jeep.

abraços ...
  • 11/11/2004, 08:04
    Marcos Ojeda
    Para os pneus que esta usando 44/9 esta ótimo, mas se pensa em colocar pneus maiores é bom colocar a 43/8, hoje ficara um ouco curta mas com pneus 33 ou 35 vai ficar o Bom
  • 11/11/2004, 08:30
    Dennis Figueiredo
    Marcão.... que motor tem CJ tem hoje??? E qual dif??? só por curiosidade mermu :wink:
  • 11/11/2004, 09:00
    Marcos Ojeda
    Dennis
    Está com 4.1S Chevrolet, diferencial está 8/43 por enquanto, estou com Cambio Clark 260f, e cx de Willys. Com este Cambio e diferencial e pneus 900/20 o Jeep para estrada esta com a relação curta, se eu não fosse fazer trial colocaria 9/44,
  • 11/11/2004, 09:16
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Dennis
    Está com 4.1S Chevrolet, diferencial está 8/43 por enquanto, estou com Cambio Clark 260f, e cx de Willys. Com este Cambio e diferencial e pneus 900/20 o Jeep para estrada esta com a relação curta, se eu não fosse fazer trial colocaria 9/44,

Beleza... eu tenho 4.1MPFI, Clarck, willys, 44/9 e 36". As vezes sinto falta de ele ser um pouco mais reduzido, acho que vou partir pro 43/8.
  • 11/11/2004, 09:29
    Marcos Ojeda
    Dennis qual clark vc está usando?
    Vc vai participar do trial?
  • 11/11/2004, 09:34
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Dennis qual clark vc está usando?
    Vc vai participar do trial?

Mesmo do teu...........

Tinha vontade...... mas perdi o patrocínio do trasnporte, to sem guincho e ninguem daqui se habilitou a ir também, bancar tudo sozinho ia ficar caro..... deixemos pra quando acontecer um aqui no sul.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:13.