Powered by vBulletin

bf 4cil com cabeçote godevil / continental

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/04/2009, 09:30
    edwint
    Vc é o medico? desculpe, se for, vc nao tem nada a ver com isso... foi um mecanico que informou ao meu irmão e que tambem o indicou, vc nao tem culpa de nada, ele disse que éra só trocar o cabeçote e que inclusivel, ja tinha gente fazendo o serviço... e como eu tinha um motor continental parcial, confiei na esperiencia.
  • 23/04/2009, 09:36
    edwint
    de qualquer forma, deixem para lá :stop:, ja aconteceu mesmo, nao adianta mais reclamar, fica valendo a esperiencia :parede:... vou ver se da pra aproveitar o motor em um outro projeto... :pensativo::pensativo:

obrigado a todos pelas informaçoes.
  • 23/04/2009, 12:30
    proença
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Eu gostaria de sugerir ao EDWINT que ele divulgasse o nome desses caloteiros pra outros desavisados não cairem nessa lorota

gostaria de lembrar o amigo que não tem nenhum caloteiro por estas bandas, principalmente do grupo de jipeiros de registro :discordo:
    apesar de - como vc não tb não - não ter nada a ver com a negociação que foi realizada, não achei justa ofensa com o pessoal da minha cidade :stop:
    e como bem frisou o fábio, o problema será resolvido a contento, bastando procurá-lo :concordo:
  • 23/04/2009, 13:47
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por proença Ver Post
    gostaria de lembrar o amigo que não tem nenhum caloteiro por estas bandas, principalmente do grupo de jipeiros de registro :discordo:
    apesar de - como vc não tb não - não ter nada a ver com a negociação que foi realizada, não achei justa ofensa com o pessoal da minha cidade :stop:
    e como bem frisou o fábio, o problema será resolvido a contento, bastando procurá-lo :concordo:

Concordo com vc Proença,:concordo: sei que pode ter acontecido algum engano, a pessoa pode ter raciocinado mal, tudo bem isso, pode acontecer afinal somos humanos.

Fiquei um tando decepcionado, pq aguardava ancioso por esse motor, afim de dar continuidade ao meu cjtinha 45 e enfim terminar uma saga de busca pelo go devil.

Paciencia né, como disse anteriormente, vamos deixar essa pendenga de lado e enfim esquecer o acontecido.

Fabio, peço humildemente por desculpas, vc simplesmente só foi indicado p/ venda. Pena que vc entrou como membro do forum nestas circustancias, mas mesmo assim, seja bem vindo ao forum.
  • 23/04/2009, 15:19
    akio nishikawa
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Eu gostaria de sugerir ao EDWINT que ele divulgasse o nome desses caloteiros pra outros desavisados não cairem nessa lorota

Maurício e demais companheiros.Ninguem de Registro foi ou é caloteiro, eu (Akio) fui buscar o motor lá, o que houve foi apenas um engano, já foi tudo devidamente resolvido. Eu fui muito bem recebido no clube e ressalto que NAO NEGOCIAMOS COM A TURMA DE REGISTRO. ELES NAO TEM NADA QUE HAVER COM ISSO, foi uma negociaçao particular e quem nos vendeu o motor, apenas VENDEU, eu vi o motor com antecedencia e aceitei a compra.O mecanico tb. nao tinha como precisar com certeza o que eu queria.Eu e meu irmao compramos porque quizemos comprar.. O que aconteceu foi realmente um mal entendido, peço que nao alimentem e nem ponham lenha na fogueira. Peço sinceras desculpas ao grupo de REGISTRO pelo acontecido e ponho minha total confiança na Equipe,
    Grato e sugiro aos moderadores que fechem esse topico. Akio
  • 23/04/2009, 15:26
    Duda Lopes
    Edwint e Akio,

Parabéns por assumirem o "ERRO".:palmas::palmas::palmas:

[].
  • 24/04/2009, 11:58
    Rogério Barthy
    Passei em uma oficina e ví um motor desses (4 velas em cima), jogado em um canto e segundo o mecânico, está batido, precisando fazer retífica. Quanto poderia ser pago em um motor desses? (está com todos os periféricos menos o radiador).
    Rogério
  • 24/04/2009, 12:16
    Mauricio Rotta
    Eu pagaria no máximo 400tão, já que pra vc retifica-lo inteiro irá gastar uns 2 ou 3 mil, verifique se o virabrequin não está quebrado (muito dificil, mas não impossivel) se estiver; fuja.
  • 24/04/2009, 12:29
    Rogério Barthy
    Vou ver com o mecânico se ele se interessa vender esse motor e quanto ele quer !
    Irei verificar ainda o que aconteceu realmente com o motor e os danos ocasionados.
    Logo que tiver resposta, posto aqui no forum.
    Rogério
  • 29/04/2009, 19:52
    Julio Rebello
    Eu tenho um Hurricane(4 cil), de um Cara de cavalo, que está apenas o bloco algumas válvulas, distribuidor sem tampa, bomba d'agua, eixo do virabrequim, volante motor, bomba de oleo, etc, mas sem o cabeçote, pistões etc...
    Vale Levantar esse Motor?

Uso o Super Hurricane(6cil) no meu CJ-5 e não troco por nada!!!

Sds4x4,
    Julio CJ
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:54.