x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Manutenção no Azulão




    Amigos,

    Depois de alguns meses conhecendo meu azulão e arrumando as coisas básicas na garagem de casa mesmo, chegou a hora de partir para coisas maiores e ai terei que apelar para uma oficina já que não tenho as ferramentas adequdas nem tempo suficiente para fazer tudo.

    Estou pesquizando preços e gostaria de avaliar se estão dentro da realidade :

    Preço para troca de minha direção Original por uma mecânica, trocando todo o conjunto : R$ 1.800,00 reais.

    Troca da embreagem : MO + Kit completo = R$ 650,00

    Limpeza do carburador e troca do compartimento do filtro (oleo) por uma mais moderno com filtro de papel normal e peças danificadas: = R$ 400

    Preço total da brincadeira estará em tornos dos R$ 2.800 reais

    Será que é um preço justo ?

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #2

    Preços

    Com relação a direção n sei te dizer se está bom ou n, mas ACHO que está cara sim (acho que vc quis dizer que está trocando por uma hidráulica), embreagem está cara sim pois troquei a minha recentemente e gastei 400,00 (tudo), e com relação ao carburador está caro tb, pois vc encontra um filtro usado com preço variando entre R$50,00 e R$100,00 o elemento de papel + ou - 20,00 e a mão de obra do carburador entre R$50,00 e R$100,00, mais mangueiras e braçadeiras uns R$30,00. R$ 2.800,00 está muuuuuuuito caro. Se eu estiver errado por favor me corrijam experts, vlww
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Com relação a direção n sei te dizer se está bom ou n, mas ACHO que está cara sim (acho que vc quis dizer que está trocando por uma hidráulica), embreagem está cara sim pois troquei a minha recentemente e gastei 400,00 (tudo), e com relação ao carburador está caro tb, pois vc encontra um filtro usado com preço variando entre R$50,00 e R$100,00 o elemento de papel + ou - 20,00 e a mão de obra do carburador entre R$50,00 e R$100,00, mais mangueiras e braçadeiras uns R$30,00. R$ 2.800,00 está muuuuuuuito caro. Se eu estiver errado por favor me corrijam experts, vlww
    Então a direção não é a hidraulica, ´mas é um esquema de engrenagens, não lembri ao certo o nme mas te garanto que não é a hidraulica.

    Dei uma pesquisada aqui em SP em preço do kit da embreagem, e está em torno de 350reais +/- ai o resto é MO, vou dar uma chorada nisso antes de mandar fazer.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Fcarpinelli Ver Post
    Amigos,

    Depois de alguns meses conhecendo meu azulão e arrumando as coisas básicas na garagem de casa mesmo, chegou a hora de partir para coisas maiores e ai terei que apelar para uma oficina já que não tenho as ferramentas adequdas nem tempo suficiente para fazer tudo.

    Estou pesquizando preços e gostaria de avaliar se estão dentro da realidade :

    Preço para troca de minha direção Original por uma mecânica, trocando todo o conjunto : R$ 1.800,00 reais.

    Troca da embreagem : MO + Kit completo = R$ 650,00

    Limpeza do carburador e troca do compartimento do filtro (oleo) por uma mais moderno com filtro de papel normal e peças danificadas: = R$ 400

    Preço total da brincadeira estará em tornos dos R$ 2.800 reais

    Será que é um preço justo ?

    Abraços
    Recentemente troquei minha direçao original pela mecanica do Santana, paguei R$800 em mecanica especilizada 4x4.

  • #5

    Embreagem

    R$300,00 só pela mão de obra, caceteeeeeee , n sei se aí em SP é caro mesmo ou se estão te roubando, paguei exatamente isso de Mão de obra para fazer o meu motor, e olhe que fazer motor dá bem mais trabalho do que trocar uma embreagem, vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade