x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Furo no radiador

  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/08/2008
    Idade
    16
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down furo..




    Olá amigos tenho uma oficina de radiadores e vou responder com muita experiencia. De todas as alternativas que li muitas são absurdas e outras funcionais p/ alguns tipos de radiadore. A melhor opção no caso de radiadores de 4x4 que tem a tubulação interna estreita é uma cola superficial por fora, mas pro pouco tempo pois o vazamento não é 100% contido e apodrece toda tubulação onde esta a cola assim podendo ter que trocar acolméia do seu radiador. Outra opcão que vi comentarios e sobre esse pó que tem em alto peças. Não recomendo para esse tipo de radiador poi entope os furos e toda tubolação dos 4x4, assim tambem não avendo refrigeração do motor. Qualquer duvida estou a disposição.
    RADIADORES SÃO GONÇALO. RJ. OBS. Nada de culinaria automotiva em...

  • #14
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Desde produto que vc comprou eu não sei,

    mas no mercado existe um produto muito conceituado que serve para pequenos furos e vazamentos que são dificeis de achar
    (já sofri muito com isso, 2 carros que foram meus tinham esses malditos vazamentos minúsculos que ninguém achava)

    é da STP, se eu não me engano Chama-se "Stop Leak".
    Vende nas maiores auto peças e centros automotivos.

    Custa em torno de 20,00 o frasco.

    E comigo sempre funcionou, é só botar no radiador e andar até aquecer bem o motor. Veda assim que entrar em contato com o ar .... e mesmo depois completando a agua não vaza mais.

    Espero que resolva! Abraços

  • #15
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    É esse o dito cujo :
    Furo no radiador Imagens Anexas Furo no radiador-produto_15.jpg 

  • #16
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    E aí pessoal. Quero a opinião de vcs quanto a esses produtos para vedar furos de radiador. O meu CJ 66 tá com 2 furos (eu acho que é só 2 ), no bocal da tampa e na conexão da mangueira superior, são furos muito pequenos. Comprei num posto de gasolina um tal de RAD VEDA ($4,00), mas tô meio com medo de usar este troço. será que funciona, será que não estraga outra coisa ?
    Um abraço a todos
    Amigo
    Usei na minha rural a solda com estanho que tem o pessoal de radiadores mesmo, dependendo de onde é o furo eles fazem no lugar. Ja para radiadores de plastico ou mesmo de metal,pode se usar silicone vermelho (para altas temperaturas) . Uso no meu baja com motor AP a muitos anos, coloquei uma porção bem generosa e esta bem até hoje
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade