a unica dif , e q no meu , eu msm estou fazendo , o carro foi praticamente desmontado e montado de volta :P tanto q ja fiz 3 viagens , cada uma mais de 400 km com ele e fui e voltei numa boa , sem ficar n mão . fora o dia a dia tb ne .
Versão Imprimível
a unica dif , e q no meu , eu msm estou fazendo , o carro foi praticamente desmontado e montado de volta :P tanto q ja fiz 3 viagens , cada uma mais de 400 km com ele e fui e voltei numa boa , sem ficar n mão . fora o dia a dia tb ne .
Concordo com você, comigo foi diferente porque eu não conhecia ninguém que tinha um Jeep, simplesmente vi alguns na internet, comecei a pesquisa preço, comparar especificações e comprei aquele que achava mais inteiro... inteiro ele está, mas não está original... o motor dele é do mais novo, o original é 6cc e o que está nele é o 4cc do Maverick.. o cambio original é o 3 + ré, o que está nele é o 4 + ré... eixos da Rural... caixa de direção da rural.... e freio dianteiro da F1000... acho que vou chamar ele de Frank...
Bem que eu gostaria de poder fazer isso também, mas não tenho espaço na minha casa prá fazer, na garagem cabem apenas dois carros (bem apertados), fica o meu e o da minha esposa e acho que nem tenho essa habilidade toda, mas tô me esforçando prá aprender um pouco e não ficar dependendo de mecânico prá tudo... quem sabe um dia eu chego lá !!! :oops:Citação:
Postado originalmente por Santoro
A viatura fica na casa do meu pai que são uns 3 km da minha casa, logo, só vejo o filhote nos finais de semana. Durante a semana começo a trabalhar antes das 7:00 e normalmente vou até depois das 18:00.....num sobra muito tempo. :cry:
Mas assim que eu ganhar sozinho, numa megasena acumulada... esse problema tá resolvido !!!! :D :D :D
Abraços
Fala aí Ronaldo,Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Pelo visto você conseguiu exatamente tudo :lol: :lol:
Pois a primeira coisa quando se compra um jipe, principalmente se tiver baleado, é as pedradas que vais tomar da família, esposa, os mui amigos, etc. :evil:
E todos fazema aquelas perguntinhas ou insinuações do tipo:
:arrow: Você acha que fez bom negócio :?:
:arrow: Quanto já gastou nesse carro velho, não daria para comprar um novo :?:
:arrow: Já abriu sociedade com o mecânico :?:
:arrow: Vai gostar de sofrer assim, lá longe
:arrow: e a pior : :evil: 58, tem a idade da minha avó :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:x :x :x foda-se,
é velho, é duro, é gastão, é tudo de ruim que possam imaginar, mas é meu e tá pago :twisted: :twisted:
[]´s
Mattheus
Citação:
Postado originalmente por mattheus
Matheus,
Mesmo tendo apoio da minha esposa, entendo o que você diz, de uma forma ou outra, todos acabam passando por isso..... faz parte.
Abraços
É aquele negócio, filho meu só quem fala meu sou eu... ninguém mais... :o :o