x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2

SETOR ORIGINAL DO JEEP WILLYS

ALGUÉM SABE ME DIZER SE OS REPAROS DO SETOR E TERMINAIS DO CONJUNTO DE DIREÇAO DO CJ-3B 1954 , SÃO OS MESMOS DO CJ-5?GOSTARIA DE MANTER MEU JEEP O MAIS ORIGINAL POSSÍVEL, POR ISSO NÃO ME INTERESSO POR ADAPTAÇÕES OPALA, MAVERIK, ETC...

Visitante

CAIXA DE DIREÇÃO ORIGINAL

OLA FABIANO

NAO TENHO CERTEZA, MAS ACHO QUE A CAIXA DO 54 E IGUAL A DO 51, QUE POR SUA VEZ É DIFERENTE DA DO CJ5. LOGO VC VAI TER DE PROCURAR UMA ORIGINAL MESMO.

ATE MAIS

Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    OLÁ AMIGO!

É O PREÇO QUE SE PAGA PELA ORIGINALIDADE....

VALEU!!

ihhhh, se for igual a do CJ3A vc tá enrolado... naum dá nem pra colocar a outra do CJ5... tem que mandar pro torno, pois a conexão do semfim é totalmente diferente... mas uma dica, se vc nao estiver interessado em outras caixas, até que colocar as do CJ5 é uma boa, fica mais leve que a do 51' mas vc vai ga$tar um pouco com o corte, solda e serviço de torno no eixo do volante... por isso acabei trocando o sistema do meu...

[]'s explicativos

Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Olá pessoal!

Desmontei todo o sistema de direção do meu willys cj3b... estou trocando todos os pivos, a barra de ligação da cx e L terá os reparos trocados tambem... o pino do L foi enbuchado... abri o setor e verifiquei que nao tem folgas ali... fiz uma boa limpeza.... e agora é montar tudo....

Perguntas:

Quanto de óleo vai dentro do setor, posso encher? tem nível??? comprei o SAE 140!

Dentro do "cano" (onde vai a barra de direção) junto ao volante tem uma mola e "parece que tem um rolamento" tem mesmo?? nao tinha esferas, só a mola e uma base....

Como deixar as rodas alinhadas? tem alguma dica para isso??? ou devo montar e levar para fazer alinhamento e geometria???

[]'s

Re: SETOR ORIGINAL DO JEEP WILLYS

Citação Postado originalmente por Fabiano-SL
    ALGUÉM SABE ME DIZER SE OS REPAROS DO SETOR E TERMINAIS DO CONJUNTO DE DIREÇAO DO CJ-3B 1954 , SÃO OS MESMOS DO CJ-5?GOSTARIA DE MANTER MEU JEEP O MAIS ORIGINAL POSSÍVEL, POR ISSO NÃO ME INTERESSO POR ADAPTAÇÕES OPALA, MAVERIK, ETC...
    cara,

Dá uma olhada em oficina de adaptação e preparação. O pessoal tá jogando essas direções antigas em cantos, isso quando não jogam fora.

tenta com o Adriano da ALmeidas 4x4. Se tiver interesse te passo o tel por MP

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Fala Leovalle!

Cara, o meu sistema de direçaõ está completo agora... comprei varias peças novas e desmontei o setor para verificar o estado..tudo ok...

Minhas duvidas sao na montagem.... conforme minha ultima postagem....

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

Permissões de Postagem