Santoro, sabe quando eu compre esses espaçadores ??Citação:
Postado originalmente por Santoro
Versão Imprimível
Santoro, sabe quando eu compre esses espaçadores ??Citação:
Postado originalmente por Santoro
Santoro, os seus espaçadores são de quantas polegadas ?? Estou precisando de um de 2 polegadas... onde eu posso comprar pela internet ?
meu espaçador eu q fiz , agora n recomendo espaçador de 2 " n , se vc tem pneus largos , vai forçar muito a ponta do eixo . li q vc ja ta com pneus 265 , se colocar espaçador de 2 vai forçar , pelo menos minha opnião .
agora , esta precisando do espaçador pra q ?
Porque eu comprei meu jeep com a caixa de direção da Rural/F75 onde o braço pitmann passa por dentro do paralama, juntamente com a barra... e quando eu disterço o volante a roda esquerda pega nessa barra...
Como o sistema original essa barra passa por dentro, e eu não penso em mexer na caixa... porque ela tá bem macia e sem folga nenhuma! milagre ? :shock: eu ajudei um pouco também...
Então pensei num espaçador de roda para não encostar ali...
Fala galera!!!
Tenho CJ a pouco tempo e não conheço muito ele, mas pelo que posso observar, este modelo tem furação intermediária, ou seja, nos furos vão os prisioneiros originais presos por porcas (não sei se são as originais) e na própria peça existem outros 5 prisioneiros que prendem as rodas. Me desculpem se estou sendo óbvio!!
A questão ai é que dependendo das porcas ( e da posição que são colocadas) que prendem o kit no semi-eixo original, pode ser que raspem no conjunto do freio. :roll:
Porém, acho que a duvida dele é como tirar os prisioneiros originais!
Concordo com o Elmer, se a minha idéia estiver correta, deixa o conjunto do freio lá e só coloca o kit preso nos prisioneiros originais.
[s] Palpiteiros!!!
Para tirar os prisioneiros originais é fácil, é só tirar a panela ou campana fora e bater nele que ele sai do outro lado...
Aguem tem o desenho do espaçador de rodas p/ CJ5 , com as medidas e furaçoes ?
Podem me enviar ?
Muito obrigado e gde abraço.
Valmor
Você já deu uma olhada aqui ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5495
Eu já li essas dimensões em algum tópico por aqui, dá uma pesquisa...
Um espaçador de 1.1/2" não "forçara" a ponta de eixo com a mesma força que uma roda , de F1000 por exemplo , que teve seu off set alterado ( para menos é claro ) em 1.1/2 ?????
Tbem não considero o espaçador a melhor opção , mas analisando-se deste ponto de vista o "risco" na ponta de eixo não será o mesmo ???
Nem tanto Valmor, pois com a roda, a área de contato dos semi-eixos permanece a mesma, o que irá se afastar será apenas o cjto da roda. . . com o espaçador, o semi eixo vai terminar no espaçador e ele é que segurará o cjto da roda. . .
Não sei se fui claro, mas a roda com offset negativo é uma melhor opção que o espaçador grosso. Agora, um espaçador mais fino e a roda não tão larga (7 ou 8") com um offset não tão negativo, dái fica show de bola. . .
[ ]´s
Dias
amigos,, aproveitando o ópico alguém sabe onde posso comprar parafusos tipo originais em aço para a roda do jeep, com 2" de comprimento. Estou adaptando um alargador para mudar para 6 furos e não encontro em nenhum lugar
agradeço de antemão as informações que ajudarem.......
Também estou a procura desses parafusos e nao consigo encontrar em lugar algum.