x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    jeep rosa é bizarro... nunca consegui pensar que essa cor seria original...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    61
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    De onde veio o termo "Cara de Cavalo"?
    Uma vez eu vi uma propaganda com um jeep rosa e toldo bege, pra atender o público feminino, Parece que vendeu pelo menos um!
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por salvatore Ver Post
    De onde veio o termo "Cara de Cavalo"?
    Uma vez eu vi uma propaganda com um jeep rosa e toldo bege, pra atender o público feminino, Parece que vendeu pelo menos um!
    Deve ser porque o CJ3-B, por ter a frente mais alta para acomodar o motor maior, ficou queixudo, com a cara parecida com a de um cavalo, como os homens que tomam anabolizantes para cavalos, tipo o Schwarzenegger, também ficam com cara de cavalo. Acredito que seja por isso.

    Quanto à propaganda que vc viu, o ano do Jeep é 1962, se a propaganda for daquela época é provavel que seja, mas eu acho dificil, porque naquela época munher não dirigia automovel ou, poucas mulheres dirigiam automóveis, Jeep, então, talvez uma ou duas no Brasil todo.
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    cara eu num me surpreendo com mais nada, que bizarrice mardita...

    depois que vi 147 com motor de tempra turbo, fusca com motor V8 dentro e atrás, e por fim uma variant com motor AP eu ahco jeep rosa totalemnte possivel

  • #29
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    depois que vi (...) uma variant com motor AP eu ahco jeep rosa totalemnte possivel
    pior que uma variant com motor ap acho que só aquelas transformadas em pickup... a propósito: um judeu aqui do meu bairro, o mesmo que me passou a indicação do rotor adequado para a bomba d'água do vitara do meu tio, e que tem um passat com motor 1.5 diesel, me contou que viu uma vez uma variant pickup com um "santantônio" que tb servia como tanque de combustível (gás de cozinha)... tinha 2 faróis auxiliares, e dentro da carcaça de um deles tinha uma válvula para abastecer o gás, bem escondida para que não desse problema em blitz...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sem duvida, o CJ3b o famoso cara-de-cavalo , é a carroceria mais linda. Acho que deu ao famoso jeep uma cara de robustez, com o qual ele merecia. Estou sem o lendário jeep no momento e nunca tive um cara-de-cavalo, mas vou comprar um jeep, só não comprei ainda porque não achei um CJ3b, dentro do meu orçamento.

  • #31
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Já tive um Jeep Willys 1968 e agora tenho um Toyota Bandeirante 1983. A meu ver o Jeep Willys CJ3-B, cara de cavalo é de todos o mais bonito...mas gosto não se discute.
    A montadora fazia propaganda deste modelo enfatizando muito o motor Hurricane, com 25% mais potência e 9% mais torque.

    -jeep-willys-cara-de-cavalo-103.jpg -jeep-willys-cara-de-cavalo-104.jpg -motor-hurricane-4-cilindros.jpg
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #32
    Usuário
    Entrada
    13/12/2019
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Eu particularmente tbm acho a carroceria do CJ3b a mais bonita! Inclusive comprei um ano passado para brincar nas trilhas com a turma! Atualmente ele está em processo de melhoria (numa oficina). Segue as fotos:
    -whatsapp-image-2022-03-29-11.49.22.jpg

  • #33
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Para mim o Jeep mais bonito que já existiu foi o 42.... Só que ele não está em debate neste tópico!

    Eu particularmente sempre gostei demais e ainda gosto do 51! (CJ3A). Além de achar o CJ3A muito mais bonito acima de qualquer outro. O CJ3B me passa a impressão de haver uma desproporção naquela frente, parece que emendaram um aumento no capô do 51, e os para lamas ficaram do mesmo tamanho.... A aparência do 54 CJ3B sempre me incomodou!
    Enfim não estou falando mal, quem me conhece sabe que gosto de todos os Jeep!
    Apenas gosto muito mais do 51!

  • #34
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Para mim o Jeep mais bonito que já existiu foi o 42.... Só que ele não está em debate neste tópico!

    Eu particularmente sempre gostei demais e ainda gosto do 51! (CJ3A). Além de achar o CJ3A muito mais bonito acima de qualquer outro. O CJ3B me passa a impressão de haver uma desproporção naquela frente, parece que emendaram um aumento no capô do 51, e os para lamas ficaram do mesmo tamanho.... A aparência do 54 CJ3B sempre me incomodou!
    Enfim não estou falando mal, quem me conhece sabe que gosto de todos os Jeep!
    Apenas gosto muito mais do 51!
    X2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade