x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    assim eu acho o CJ3b mais bunito que o Javali por exemplo... mais bonito que o niva tb...

    mas eu curto mesmo cj5 o reto é tudo legal mas num é minha praia aahahuauh

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Eu tenho um cj5 1966 e o Cj3a q está no meu avatar, mas eu cresci em cima de um Cara de Cavalo e ainda compro um qualquer dia desses... Não que ele seja lindo, mas é pelas memorias que tenho desse bichinho...

  • #15
    Robertux

    Pra início de conversa, vou chamar o CJ3A de "Capô baixo" e o CJ3B de "Cara de Cavalo", pq é assim que o pessoal daqui do sul os chama.

    Em relaçao a transformação, é possível sim transformar o Cara de Cavalo em Capô Baixo, usando até o mesmo caixote. Ele ficara o famoso Capô Baixo Roberta Close...parece mas não é...hehehe

    Já vi alguns assim...na verdade tem muita gente vendendo Cara de Cavalo com se fosse Capô Baixo na internet...tsc tsc tsc

    Em relação ao motor, para poder fazer isto, vai ter sim que colocar um motor mais baixo (SP, Opala 4 ou 6 cc, etc), mas é bem tranquilo de fazer...vá em frente pq gosto não se discute.

    O que seria do vermelho se todos gostassem do azul??!!!

    [ ]'s de quem acha lindo um Unimog
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    rssssssssssss

    Jeep Roberta Close é foda hein

    Gostei dessa, valeu o dia por aprender mais uma...

    Viu, da uma opinada la no meu topico sobre a ignição eletronica no velho motor GO devil

  • #17
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    assim eu acho o CJ3b mais bunito que o Javali por exemplo... mais bonito que o niva tb...

    mas eu curto mesmo cj5 o reto é tudo legal mas num é minha praia aahahuauh
    Sem dúvida nenhuma o CJ3B é muito mais bonito que o Javali e que o niva, apesar de duas das três trilhas que fiz até hoje terem sido em um Javali, com motor da D20, suspensão da Toyota e T-case Willys, muuuuito gostoso, mas feio. A terceira trilha foi num CJ5 cor de rosa (salmão claro) chamado de Penelope Charmosa. O pior é que a cor é original. Está todo original, só com pneus 7.50X16, mas vai bem pra caramba, apesar da cor.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Sem dúvida nenhuma o CJ3B é muito mais bonito que o Javali e que o niva, apesar de duas das três trilhas que fiz até hoje terem sido em um Javali, com motor da D20, suspensão da Toyota e T-case Willys, muuuuito gostoso, mas feio. A terceira trilha foi num CJ5 cor de rosa (salmão claro) chamado de Penelope Charmosa. O pior é que a cor é original. Está todo original, só com pneus 7.50X16, mas vai bem pra caramba, apesar da cor.
    tem fotos do cj5 rosa? nunca vi cj5 rosa nem em foto...

  • #19
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Robertux

    Pra início de conversa, vou chamar o CJ3A de "Capô baixo" e o CJ3B de "Cara de Cavalo", pq é assim que o pessoal daqui do sul os chama.

    Em relaçao a transformação, é possível sim transformar o Cara de Cavalo em Capô Baixo, usando até o mesmo caixote. Ele ficara o famoso Capô Baixo Roberta Close...parece mas não é...hehehe

    Já vi alguns assim...na verdade tem muita gente vendendo Cara de Cavalo com se fosse Capô Baixo na internet...tsc tsc tsc

    Em relação ao motor, para poder fazer isto, vai ter sim que colocar um motor mais baixo (SP, Opala 4 ou 6 cc, etc), mas é bem tranquilo de fazer...vá em frente pq gosto não se discute.

    O que seria do vermelho se todos gostassem do azul??!!!

    [ ]'s de quem acha lindo um Unimog
    Olá Chuck, obrigado pela informação. Acho que é mesmo como eu pensava, o "cara de cavalo" foi apenas um "face-lift" que fizeram no "capô baixo" para acomodar o motor mais alto.
    Aqui na minha região o "capô baixo" é conhecido por 51 e o capo alto por cara de cavalo mesmo.
    Vou fazer um contato com o vendedor e dar uma olhada no chassi e no resto da mecânica e tentar negociar o preço. Se der negócio decido depois se altero para capô baixo ou mantenho como está.

    Também acho lindo o Unimog, gamei naquele que saiu na revista há uns dois ou três meses.

    Abraço

    Roberto

  • #20
    Roberto

    Aqui o pessoal tbm chama o CJ2 e o CJ3A de 51...
    O capô baixo mais é MB e GPW
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #21
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Sem dúvida nenhuma o CJ3B é muito mais bonito que o Javali e que o niva, apesar de duas das três trilhas que fiz até hoje terem sido em um Javali, com motor da D20, suspensão da Toyota e T-case Willys, muuuuito gostoso, mas feio. A terceira trilha foi num CJ5 cor de rosa (salmão claro) chamado de Penelope Charmosa. O pior é que a cor é original. Está todo original, só com pneus 7.50X16, mas vai bem pra caramba, apesar da cor.
    Coloca fotos aí do Jeep Rosa, a galera tá curiosa pra ver!!!
    Agora de CJ5!!!
    ºllllº Jeep Forever ºllllº

  • #22
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tem fotos do cj5 rosa? nunca vi cj5 rosa nem em foto...
    O Jeep não é meu, é de um amigo, vou tentar conseguir umas fotos com ele e aprender a postar fotos aqui.

  • #23
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Nunca coloquei imagens no forum, vou tentar, se não der certo tento de novo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_rosa_1.jpg   -jeep_rosa_2.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, funcionou, as fotos estão aí. A turma zuou muito com a cor do Jeep. Sempre punham um adesivo da Penelope Charmosa e o dono retirava, até que ele se cansou e resolveu deixar.
    O Jeep é todinho original, até a cor. Era de um senhor de idade que o possuia há anos, o dono morreu e foi para inventário. Terminado o inventário meu amigo comprou.
    Esse realmente não tinha feito trilha, o chassi está intacto, todas as alterações foi meu amigo que fez, pneus 7.50X16, estribos tubulares, escapamento alto e cabos de aço da ponta do capô até o quadro do parabrisa para afastar o mato. Pena que ele não vende.

    Abraços

    Roberto
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade