x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Algum curioso já tentou saber do preço?

[ ]'s preguiçosos
    Esse pelo menos admite!

O Mlton quindim postou o $$, olha lá na página anterior, no penúltimo post.

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    ... valeu Diesel, lí o tópico na pressa e passei batido na mensagem do Milton.

Agora sim, escala 2/3 (consta no site).
    Realmente são muitas latinha$, mas o resultado fico muito bom, acabamento e detalhes impecáveis.

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini Jeep para os filhos...-willismb1942_5.jpg   Mini Jeep para os filhos...-willismb1942_6.jpg   Mini Jeep para os filhos...-willismb1942_7.jpg   Mini Jeep para os filhos...-willismb1942_8.jpg  
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Provavelmente darei um desses para meu netinho, se um dia tiver um. Para meu filhinho não dá mais, afinal ele já tem 25 anos e já está meio grandinho. Corro o risco dele roubar o meu, quando conseguir comprá-lo.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Meu moleque tem um jipe eletrico da bandeirantes, babaquice dos avós maternos, ganhou de natal e em 5 meses pifou, tá cheio de poeira jogado aqui na oficina...

Mês que vem é aniversario dele, to pensando em comprar uma dessas (pq além de jeep ele curte motos)

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ke-x-games-_JM

obs: antes que alguem pense que to cheio da grana vi uma dessa aqui na fronteira e sai pela metade do preço anunciado no ML

[]'s

Usuário
    Entrada
    21/11/2008

Pedal

Não é melhor fazer a especi de jipe a pedal com rodas de bicicleta aro 20 , penu cravudo e colocar um cambio de bicicleta de macha bem leve e como dar ré e dar pra ele anda no barro ahahaha .

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Tem um conhecido aqui em Engenheiro Beltrão que fabricou um... dobrou a lata, fico bem legal para um jeepinho feito de maneira artesanal... vou providenciar fotos e postar aqui...

o dia que eu der um brinquedo motorizado para o meu filho vai ser uma mini gaiola tubular com motor da DT180! fabricada pelo pai! hahaha

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Aqui no Ceará tem um cara que é louco por jipes, tem mais de 15 (colecionador e apaixonado), ele mesmo mandou fabricar uma miniatura para expor em seu eventos e a atração é que quem anda nele é a menor mulher do mundo, tenho uma foto dele com minha filha nele, é uma gracinha, com motor à combustão! Abração!
    É muito parecido com os das fotos anteriores postadas aqui! Então parece que foi encomendado na mesma fábrica!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini Jeep para os filhos...-jipe-mini.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Faltando informação!

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR

Foto Jeepinho

Segue a foto do jeepinho fabricado por um conhecido aqui em Engenheiro Beltrão... Está ao lado de um CJ5 pra ter noção do tamanho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mini Jeep para os filhos...-fotos-jepinho.jpg  

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Segue a foto do jeepinho fabricado por um conhecido aqui em Engenheiro Beltrão... Está ao lado de um CJ5 pra ter noção do tamanho...
    Está com motor de ML 125 (na dianteira) e a tração é traseira... O dono vai colocar um motor de CB400 e vai fazer um esquema pra tração nas 4 com um cambio de chevette, segundo ele... sinceramente não entendi como, mas não duvido... tem um desempenho, mesmo com o motorzinho q num dá pra acreditar... se não estou enganado a suspensão é de 147... é muito bom de curva... já vi fazer cada curva e nem ameaçar levantar as rodas...
    É um "brinquedo", mas quem acaba usando somos nós as "criançonas"....

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

Pois é justamente na infância, que se "cultivam" os hábitos (bons ou maus), bem como a educação e formação do caráter do adulto de amanhã.

verdade, olha minha foto do perfil, o habito que eu tinha quando criança, apenas mudou o tamanha do "brinquedo", e o batavinho foi trocado por um liquido amarelo muio bom, pq ia ser fo@@ ir pra trilha comendo batavinho!

nao tenho filhos e um dia gostaria de ter, com certeza, ate por ter uma metalurgica, vou fazer pra ele um jipinho movido a tração humana, igual o que eu tinha (esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...quedo-lata-_JM), por duas satisfações ver o moleque brincando de jeep e tambem por construir o proprio brinquedo.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem