x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Sobre o Tornado do Gustavo.

Camaradas,

Se alguém puder me explicar quais as vantagens da adaptação que o Gustavo fez nas molas do Tornado eu agradeço. Por que ele mudou a posicão do suporte das molas para o lado do chassis só na trazeira? Que vantagens se têm?
    Agradeço.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Os jipes de competição daqui usam esse esquema. Isso é para dar + estabilidade... e fica muuuiiito estavel. O pessoal daqui do jeito q vem enrola numa curva e o jipe nao capota. E pra ficar mais estavel ainda os jieps daqui tem eixos de rural na frente e atras.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Então é o que pensava

Obrigado então.
    Quer dizer que se além de botar os eixos da F75, fizer o que o Gustavo fez ainda fico mais estável. Então, mãos à obra.

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Marisan,
    Tem um tópico aqui no fórum, onde foi discutido seriamente o assunto de se colocar as molas pra fora do chassis, até o tópico pra variar virar bagunça, se todo caso, voce quiser ler... http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1391
    A questão, pelo que me parece, que impedir que o jipe tombe, ele nao impede, pois eu nao estou alterando o centro de gravidade do bicho.
    Mas percebo que nas curvas eu sinto menos aquela sensação de que o jipe esta se aitrando pra fora da curva, como sentia com as barras no local original. E olha que o tornado esta bem mais lato do que o meu antigo jeep... ( hoje ele esta com 1.92m, apartir da barra de cima do quadro de parabrisa... )
    Se recomendo??? Sim!!
    []´s
    Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem