ok
vou ver se acho essa cerva sem álcool
[ ]´s
Versão Imprimível
ok
vou ver se acho essa cerva sem álcool
[ ]´s
e aí bill?
conseguiu achar o componente da RL?
estou pra ir pra sp no dia 4 (quinta feira) e estou planejando, se vc achar a peça, dar um jeito de buscá-la.
[ ]´s
Putz, tinha esquecido.......... :?
Fiz uma anotação para me lembrar amanhã de procurar a peça. Te aviso amanhã a noite.........
Abraços,
ok
no aguardo
[ ]´s
Não achei aquela merda......... :roll: :?
Abraços,
agora a coisa complicouCitação:
Postado originalmente por billj
pessoALL, peço ajuda de vcs pra ver se consigo achar aquele componente, pq senão vou ter q comprar outro par de RL
tô vendo que o freio a disco da tras vai rodar e ficar pro ano q vem
[ ]´s desesperados e uns $250 mais pobre
Alo a Todos :D
Estou aproveitando o tópico e pedindo ajuda de pessoal, pois estou com o mesmo problema do Proença.
No meu caso o rolamento externo quebrou e danificou a peça que é feita em Nylon (eu acho), e fiquei só com a peça metálica do miolo. :evil: .
Se alguém tiver mais uma peça dísponivel, perdida na garagem, dá um alô que a gente conversa. :wink:
[]'s sem RL.
oh céus, oh vida, oh azar
logo logo vamos poder criar um tópico do MSRL
Movimento dos Sem Roda Livre
Companheiros, fucem vossas garagens!!!
[ ]´s fraternais do fundador do MSRL
Ainda tão aceitando inscrição pro MSRL(Movimento dos Sem Roda Livre)??
Um filho de uma égua levou a tampa da minha roda livre manual AVM em um estacionamento!!!
O pior de tudo é que as lojas especializadas só vendem a RL completa, aí é de arrombar...
No meu caso é só a tampa, qualquer coisa tô na fila...
A tua é série 500 :?:Citação:
Postado originalmente por Flavio Ramos
[]'s MSRL
Hélio, a minha é 500. E já faz quase 7 meses que tô correndo atrás sem achar a danada da tampa.
Aproveitando o Tópico queria tirar uma dúvida.
Meu CJ está sem Roda Livre, está original.
Eu nunca havia tido problema algum, porém semana passada estava saindo pra uma trilha e começou a dar trancos na transmissão, ñ consegui diagnosticar de onde está vindo esses trancos.
Parecia que tinha algo travando alguma engrenagem em algum lugar. Nesse final de semana vou abrir cambio e diferenciais pra achar o problema.
Minha dúvida é a seguinte: Qual é o principal problema de rodar sem roda livre?
[]s
Peleje