x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Alarme Para Jeep

Alarme Para Jeep

ACHEI UM ALARME BEM LEGAL E INTERESSANTE POIS TEM SUA CENTRAL A PROVA D AGUA POIS E TODA EM RESINA VEJAM SO AS DESCRISSOES

ALARME PARA CARROS - MODELO XR-106-CAR
    Modelo com sensor de presença e partida do motor pelo controle remoto.
    O alarme é desativado com a aproximação do sensor de presença. Quando o usuário se afasta do veículo, automaticamente o alarme é ativado. Função com opção para ativar/desativar o alarme em silêncio e sem pisca ou no modo sonoro e com pisca. Função Anti-Assalto: a carro entra em corte progressivo da ignição após 1 minuto em que o sensor estiver longe. Função p/ economizar bateria do sensor de presença. Módulo central blindado a prova d'água.
    O proprietário pode ligar o veículo e dar partida no motor pelo controle remoto. A chave não precisa estar no tambor de ignição.
    O controle remoto funciona também como controle falso e localizador! Ao acioná-lo, o alarme emite “beeps” e pisca as setas, mas o alarme não é desativado! Acompanha o kit:
    • 1 controle remoto + 1 sensor de presença (Mod. XR-106-CAR-1)
    • 2 controles remotos + 2 sensores de presença (Mod. XR-106-CAR-2)
    • Módulo central
    • Saída para sirene
    • Entrada p/ interruptores de portas, capô, porta mala...
    • Porta fusível de emergência
    • Manual de instalação e operação.
    • Saída para interruptor geral (ligar a ignição)
    • Saída para partida (ligar o motor)
    Obs.- Este modelo de alarme serve somente para automóveis que não tenham chip de bloqueio na chave, caso contrário, a chave deve ser colocada perto do tambor de ignição para a partida do motor pelo controle remoto.

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos

Liguei na fabrica e os valores são:

Alarme R$ 144,80 + frete.

Contato 021 43 33364195

abs

Ja Liguei La E Eles Me Informaram Que Vendem Tambem Pelo Mercado Livre Eu Ja Comprei O Meu Vamos Aguardar Chegar Para Ver Como é .

No meu eu coloquei o Positron para moto, ele não chega a um quarteirão longe de mim.

alarme instalado .

meu muito bom . com o sensor de presenca nao da um quarteirao de distancia . apos 50 metros o carro ja perde sinal dai um minuto o carro comeca a falhar ate morrer e a sirene dispara .

tem um segundo controle de haga que voce aperta o botao ele pisca as lanternas mas nao desativa o alarme.caso o ladrao te peca o alarme voce entrega o de mentira que esta pendurado na chave. este controle falso da partida no carro .

e ainda mandei instalar um sensor no capo para caso ele seja aberto o alarme dispara

gostei muito

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    O alarme liga/desliga o toca-CD???
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

caro amigo nao tem esta funcao .somente o bloqueio e a partida conforme descrevi

Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    O alarme liga/desliga o toca-CD???

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

valor

Roney; Quanto voce pagou por este alarme, pois no mercado livre, está por R$209,00.

Já utilizou emm trilhas,

fiquei preocupado, pois este alarme inclusive tem sensor de inclinação...........

.............já pensou, em caso de defeito, o jeep na subida louca e o alarme dispara e corta o motor????????
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

sergio

eu comprei pelo mercado livre paguei este valor mesmo. mas achei que valeu cada latinha .

Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Roney; Quanto voce pagou por este alarme, pois no mercado livre, está por R$209,00.

caro amigo

esta viatura esta em trilhas constantemente . e nao ha problema nenhum pois este sensor de inclinacao e para ser usado em motos no jeep voce nao instala ele .

mas o que voce pode fazer e instalalo no capo pois quando com o alarme armado voce abre o capo ele dispara . o sensor so funciona quando o alarme esta ativado.

e em caso de defeito ferrou de qualquer forma ele vai mooorrrer de qualquer jeito .mas ate agora ja se passaram duas trilhas uma do inferno e outra do rio do ouro que estava bem cheio de agua e nao tive nenhum problema.

Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Já utilizou emm trilhas,

fiquei preocupado, pois este alarme inclusive tem sensor de inclinação...........

.............já pensou, em caso de defeito, o jeep na subida louca e o alarme dispara e corta o motor????????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73