É que originalmente o banco dianteiro era inteiriço, isto é, tres passageiros na frente + dois atrás. Por isso a capacidade do Jeep é mesmo de 5 lugares.
Versão Imprimível
no documento do meu cj5 68 consta especie pas/camioneta/jipe
marca /modelo willys/overland
E o meu que é um legítimo CJ3A de 1951 e no documento consta como Ford/Jeep!!!!! Os detrans é q fazem as cagadas, eles escrevem o que eles bem entendem no documento do seu carro.
Tava conversando sobre isso ontem com o Quindim.
O meu é um CJ-5 1961 e consta na descricao Mis/Caminhoneta/Jipe e no modelo Ford/F75
Ai voce me fala, mas F75 1961 nao existe. Pois é!
Na lotacao diz 5 passageiros
Ai voce me fala, mas F75 nao leva 5 passageiros. Pois é!
Ai voce me fala, mas teu carro é um Jeep e nao F75. Pois é!
Eu olhei no site do Detran-PR e consta como F75 mas num item chamado carroceria consta Jipe, por isso to tranquilo.
Ja vi gente rodando com Cj-5 e no documento constar Aerowillys
Esse lance de documento é tudo uma bagunca só. Nao acredito que o estado va perder tempo com meia duzia de carros antigos, afinal nao vai poder cobrar ipva disso mesmo.
O meu jeep é 1969 e esta escrito ford/jeep. Isso é o certo para o ano do meu jeep?
o meu eh um CJ3B 1954 e esta como Willys Overland/Importado 5 Lugares
O meu é um CJ5 1967 e está escrito IMP/Willys.
estou no processo de transferencia do meu cj5 63, ia tudo bem até chegar a hora de imprimir o doc.....
meu jipe veio de SP, no doc. está imp/jeep, mas na hora de imprimir o doc. novo aparece uma menssagem dizendo q o veículo não pode ser transferido pois a marca é imcompatível com o tipo.
alguém já passou por issso?
No início o banco dianteiro era inteiriço e assim "iam" 3 na frente hehehe.