Ressucitando o tópico. :concordo:Citação:
Postado originalmente por Afonso Carlos
Mestre Afonso, alguma novidade sobre essa idéia de produzir CV's para Willys e demais(toy band) :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Ressucitando o tópico. :concordo:Citação:
Postado originalmente por Afonso Carlos
Mestre Afonso, alguma novidade sobre essa idéia de produzir CV's para Willys e demais(toy band) :mrgreen:
[]'s
OK Elmer infelizmente nenhuma novidade quanto a isto.
Um grande abraço Afonso Carlos.
Revivendo o tópico, to precisando de uma CV para instalar no cardã dianteiro do meu CJ, que está com cambio e T-case Toyota Band 4 Marchas.
Alguém tem uma sugestão ? A última mensagem é de 2005 !!! Já deu tempo de aprenderem muita coisa .. kkkkkkk
Abraços
Ricardo bom dia,veja a da hillux,ela é de flange prem se o espaço for pequeno(cardan curto demais)nao vai caber!no jeep da minha esposa tem instalado e estou postando as fotos ai!!
[]s e se precisar to por aki!!!
Magrao
na terrra do sol
Fala 4x4Garage, tudo bem ?
Valeu pelas fotos. Essa peça cilindrica presa na CV é parte dela ? Dá pra tirar essa peça ? De qual Hilux devo procurar ( ano, modelo .. ) ?
Abração
qual peça cilindrica?nao é o tubo do cardan?acho que todas que são de bandeija das veinhas são assim!!!
[]s
A peça cilindrica que me refiro está entre a T-case e a CV, não o tubo do cardã. Que peça é essa ?
No cambio das Toyota Band, tem uma peça muito parecida que é o tambor do freio de mão de cardâ. É a mesma coisa ?
Abração
O tambor não faz parte do cardan CV, da uma olhada nesse tópico abaixo que tem uma aula sobre cv:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...strucao-9.html
[]'s
Boa Elmer ! Vou começar a estudar esse tópico.
Vc sabe onde encontro CV Hilux a preços honestos ? Quando vale aprox. um usado ?
Tem esse site CV Heads - Driveshaft Parts que um amigo já comprou pro Wrangler dele através do Silvio, e os preços são muito bons. Gostaria de comparar com os usados aqui no Brasil ....
Abraços
Cara não tem comparação pois não é uma peça comum aqui no Brasil, não sei a media de preço e só vai encontrar usado, além da hilux o troller tem e também na F250 4x4.
Outra coisa, se esse Silvio que vc falou for da ASKBY é melhor vc cair fora pois esse pessoal é muito enrolado e várias pessoas já foram vítimas de golpe na compra de peças com eles inclusive eu.
[]'s
Obrigado pelas informações !
O Silvio é o da ASKBY mesmo !!! kkkkkkkkkk Cara, muita gente reclama dele, mas muitos amigos aqui do Oscarafeia compram e compraram peças com ele, mas nunca deu pau, sempre receberam certinho ......... mas sempre tem a primeira vez !!! kkkkkkkkk
Melhor não arriscar !!
Abração