Valeu pela paciência ........:concordo:
Abraço
Versão Imprimível
aqui esta uma sugestão facil:concordo:
Ola,
Coloque uma capota da ATLANTIDA 5 Janelas. Todas as 5 abrem, duas dianteiras, duas traseiras e uma grande atrás. As janelas são todas fechadas com ziper e velcro. Ela é conversivel, e com bem menos ferragens que as convencionais, sendo assim, menos peso, menos barulho e mais facilidade em abrir e fechar...
Quando abre todas as 5 janelas, fica como se fosse um Toldo para o Jeep inteiro, e quando fecha as janelas e a capota, fica super bem vedado...não entra nada de vento nem água...
O preço deve estar na faixa de 1.300, mas tem várias opções de cores e de garantia, oque altera o preço.
Para mais informações: www.atlantida4x4.com.br
Segue também umas fotos dessa capota.
Abraço
Haron. Vi as fotos do teu CJ e parece com o que meu será qdo terminar a reforma (será que isto termina um dia?) - troca da capota, cor, pneus e rodas vindo do Paulista4x4. Tb estou indo pra Atlântida, pois vou colocar AC e dizem que esta capota é a que mais veda. A instalação é simples? Pq o meu tá com um modelo diferente, mas é bem boa e conversível e bem fácil de abrir e silenciosa, mas é preta e prefiro as bege/bege iraque (só estética mesmo). Passei 2 mails pra Atlântida e não obtive resposta, parece-me que não precisam vender ou o setor de mail é ruim mesmo. De qq sorte, qdo o jiposo voltar do estaleiro vou tirar a limpo esta capota, talvez a compre do garra/gama mesmo, pq lá pelo menos respondem os mails. Enfim, é barbada de colocar a Atlantida? E os espelhos precisa trocar o modelo? A tua é a mascote?
Abs.
Leco,
Nunca reformei um Jeep, mas imagino a dor de cabeça e a ansiedade que vc deve estar pasando...hahaha...mas calma, vai valer á pena!!!
Na verdade aquele Jeep da foto não é o meu...eu peguei aquela foto do site da atlantida. Mas eu ja tive uma capota da atlantida no Tomatão...Mas nunca pude aproveitar, porque ela ja veio com o Jeep, e tava com a lona toda rasgada.O motivo é que minha gaiola é muito larga, e ficava forçando na hora de abrir/fechar a capota...e com o passar de muitos anos, creio eu, o tecido foi desgastando até rasgar.
Mas sempre ouvi dizer que ela veda bem mesmo.
Sobre a facilidade de instalar, eu posso dizer que é facil sim...
Já tive um outro Jeep, e coloquei uma atlantida novinha,Eu e o meu pai instalamos rapidinho, mas não tive como testar a eficiencia, pois tinha que fazer o lance do retrovisor, então fiquei sem as janelas, mas não tive tempo de arrumar. Logo depois, comprei o tomatão, e esse Jeep antigo tá pra vender.
No tomatão não teve esse problema do retrovisor, pois a porta é de fibra, e o retrovisor vai na porta.
Hoje eu estou andando com um toldo, e a capota eu irei refazer num tapeceiro especial, para na parte da gaiola, fazer sob medida, senão rasga de novo...
Para resolver o problema do retrovisor, não é muito complicado. Basta Soldar/parafusar no parabrisa, á medida que seja possivel abrir a porta com o retrovisor.
Agora eu falo uma coisa...depois da carroceria furada, é 5 minutos para tirar a capota inteira, e outros 5 para colocar de volta...é bem leve e simples de instalar já com a carroceria furada.
É isso ai, qualquer dúvida, dá um grito...
Abrass
Bro, obrigado sempre pela amizade! Valeu a visita, os flanges, as risadas (desgraçado, tirou uma foto minha de avental no SENAI...rs)!
E vê se põe essa Jaca pra andar logo....rs....(literalmente Jaca porque é Amarelo o Cjotão...kkk)!
Você sabe, se precisar, está em casa, Irmão!
Fica com Deus!
[]s
Que bom saber que não sou o unico nesta agonia.
Em 1 de maio completa um ano que deixei o carro na TT4.
Neste momento, está com o eletricista.
Eu optei pela capota da Atlantica reta, pq vou colocar banco na traseira. Pelas pesquisas que fiz, acho que não vou me arrepende.
OBS.:A caixa da capota esta no meio da minha sala, todos os dias minha mulher reclama.
Grande abraço e sucesso na empreitada.
pedro
Uma alternativa seria por um santo antônio removível em 3 ou 4 conecções para ficar em pequena quando retirada para ser de fácil montagem e desmontagem na parte de atras e mandar fazer um toldo de verão um pouco maior para cobrir o jeep todo, talvez seria a alternativa mais fácil e melhor
O meu, mandei a patroa costurar um courvin vem do para brisas, passa pelo santo, duas cintas, e vai até a armação traseira da minha capota fixa, fica tipo um bikini so´que pra gorda
http://www.jipebras.com.br
deve existir em outras lojas pelo Brasil .... mas tem que procurar.