Perfeitamente possível ! no da minha esposa ela trocou o volante por questão de gosto pessoal, eu comprei um 64 recentemente e ele tem direção de Gol/Santana também, só que com volante original, a grande diferença é que o volante pequeno dá mais agilidade ao Jeep, por exemplo : você está dirigindo e de repente aparece um buraco ( coisa rara no Brasil :parede: ), no Jeep dela você desvia do buraco e volta ao curso normal com pequena manobra do volante, igual a um automóvel pequeno, no meu, eu tenho que manobrar como um Jeep, ou seja, girar o volante com uma mão só fazendo um grande círculo para depois voltar ao curso normal - nem sempre dá para fugir do buraco :oops: , você pode fazer por partes : troca a direção, experimenta, troca o volante, experimenta, se ficou pesado para você, coloque a direção hidráulica ou volte o volante original. :discordo: não faça a modificação sem dar uma consultada aqui no fórum, para poder orientar o seu mecânico como é feito corretamente, depois que pesquisei descobri que os nossos dois Jeeps foram feitos de uma forma que não era a melhor, tá funcionando mas assim que puder vamos modificar para ficar 100%, hoje tá 99% :lol: um abraço . . .