Eu coloquei no meu, gostei, faz tempo que não tenho problema com regulagem de ponto, troca de platinado. não faço trilha pesada, mas tbm não sei no que isso mudaria com a ignição assistida.
A que comprei dele funcionou bem por +- um mês, e fui descobrir que era a ignição só após uns 3 mêses quebrando a cabeça e gastando com cabos NGK, velas novas, bobina KW, regulagens diversas na válvula de GNV, platinado, regulagem do distribuidor...
Na gasolina funcionava bem, já no gás falhava quando o motor era exigido. O problema só ocorria após uns 5 minutos rodando, portanto era quando esquentava o transistor.
Após descobrir o problema, entrei em contato e fui informado que teria que arcar com mais uns R$40,00 de frete para arrumar a peça.
Conclusão, joguei no lixo.
Após isso fiz a minha ignição com um esquema da internet. Funcionou bem por uns dias também, mas é só usar bastante o Jeep na cidade, que começam as falhadeiras também.
Hoje eu gastaria R$300 pila, e colocaria uma ignição eletrônica do Opala 6 caneco p/ não me incomodar mais.
Ainda não tive $$$ para gastar com o Caroço mas já ouvi mta gente falar deste treco do Dedobroca...eu falei c/ ele faz algum tempo e o sujeito é mto atencioso.
Agora é a esposa dele que tá vendendo e, tb., é mto simpática.
Parecem ser pessoas sérias...inclusive o Marcelo falou que eu poderia ir c/ o Jeep lá que ele me ensiva a instalar.
Agora é como eu disse isto são relatos e impressões. Não posso afirmar que funciona.
O Sukys tem um treco que parece ser mais interessante, mas é mais caro tb. Fala c/ ele.
Um abraço,