x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Agradecimentos: 0

Ignição assistida?????

Galera,

Queria a opinião do pessoal sobre este produto a venda no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...do-tonella-_JM

Será que adianta alguma coisa????

Alguém já comprou e usa em trilhas pesadas????

O que acham???

Abrs

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Agradecimentos: 0
    Não entendi, porque o termo assistida?

Eu coloquei no meu, gostei, faz tempo que não tenho problema com regulagem de ponto, troca de platinado. não faço trilha pesada, mas tbm não sei no que isso mudaria com a ignição assistida.

use esse eu uso e recomendo, é bem feito, e nao da problemas

http://ruralwillys.tripod.com/vendas/acessorios.htm

A que comprei dele funcionou bem por +- um mês, e fui descobrir que era a ignição só após uns 3 mêses quebrando a cabeça e gastando com cabos NGK, velas novas, bobina KW, regulagens diversas na válvula de GNV, platinado, regulagem do distribuidor...
    Na gasolina funcionava bem, já no gás falhava quando o motor era exigido. O problema só ocorria após uns 5 minutos rodando, portanto era quando esquentava o transistor.
    Após descobrir o problema, entrei em contato e fui informado que teria que arcar com mais uns R$40,00 de frete para arrumar a peça.
    Conclusão, joguei no lixo.
    Após isso fiz a minha ignição com um esquema da internet. Funcionou bem por uns dias também, mas é só usar bastante o Jeep na cidade, que começam as falhadeiras também.
    Hoje eu gastaria R$300 pila, e colocaria uma ignição eletrônica do Opala 6 caneco p/ não me incomodar mais.

Ainda não tive $$$ para gastar com o Caroço mas já ouvi mta gente falar deste treco do Dedobroca...eu falei c/ ele faz algum tempo e o sujeito é mto atencioso.
    Agora é a esposa dele que tá vendendo e, tb., é mto simpática.
    Parecem ser pessoas sérias...inclusive o Marcelo falou que eu poderia ir c/ o Jeep lá que ele me ensiva a instalar.
    Agora é como eu disse isto são relatos e impressões. Não posso afirmar que funciona.
    O Sukys tem um treco que parece ser mais interessante, mas é mais caro tb. Fala c/ ele.
    Um abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem