x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 95
  • #73
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2



    Como diz Severino: 'quem tem idéia fixa é doido'
    Hoje precisei de um tanquinho desses e não tinha... lugar dificil, sem condição de voltar pra trás...
    Resultado: CBT arrastando morro acima.
    Mudei de ideia... vou fazer um tanquinho desses, porém... bem simples... como o jeep. Retiro minhas palavras ditas a dois anos atrás logo acima... hehehehehehehehehehe

  • #74
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Como diz Severino: 'quem tem idéia fixa é doido'
    Hoje precisei de um tanquinho desses e não tinha... lugar dificil, sem condição de voltar pra trás...
    Resultado: CBT arrastando morro acima.
    Mudei de ideia... vou fazer um tanquinho desses, porém... bem simples... como o jeep. Retiro minhas palavras ditas a dois anos atrás logo acima... hehehehehehehehehehe

    Bom dia prezado ! se não precisar pagar royalties, inclua fotos para ser devidamente plagiado . . . um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #75
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    37
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    estou aqui viajando com este tópico ainda, meu jeep andava com tanque original de ferro e agora irei colocar um tanque de fibra da CLA com cash tank porém não entendi bulufas de como se faz essa ligação do tanque ao cash, sendo que meu tanque tem a saída em baixo com um suspiro ao lado de cima e outro suspiro perto do bocal, sendo assim esses dois suspiro ligo um ao outro certo? Meu cash tank tem duas entradas uma saída e um suspiro, onde ligo esse suspiro? Alguém pode me passar o esquema certo para que não tenho futuros problemas, e um lugar bom para se instalar o mesmo..

    Obrigado
    willys motor 4cc opala 2.4 a alcool com pequenas melhoras para dia a dia

  • #76
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    O suspiro do cash tank ou vc veda ou liga o retorno do carburador/desborbulhador nele,, os suspiros do tanque ,eu só uso o perto do bocal o do lado em cima eu vedei. O meu cash tank esta em baixo do jeep. quando achar as fotos eu posto.
    Em tempo ,como tenho desborbulhador ,liguei o retorno dele ao suspiro do cash tank.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #77
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Estou tendo que mudar o tanque de combustível, atualmente o catch tanque fica junto com o tanque, digo na mesma peça. Porém agora o catch será uma peça a parte do tanque.

    O catch tem que ficar abaixo do tanque de combustível ou posso usar ele ma mesma altura do tanque ou pouca coisa abaixo no nível do tanque?

  • #78
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    A melhor opção é que ele fique abaixo do tanque, pois assim ele ficara cheio "naturalmente" e a bomba vai trabalhar menos.

    Quando fiz o meu catch tive problemas em mante-lo cheio, tive inclusive, que fazer uma abertura para sangrar o sistema e tirar o... No final desisti e fis o catch junto ao tanque.

    Abraços,
    Murilo Beltrame

  • #79
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Estou tendo que mudar o tanque de combustível, atualmente o catch tanque fica junto com o tanque, digo na mesma peça. Porém agora o catch será uma peça a parte do tanque.

    O catch tem que ficar abaixo do tanque de combustível ou posso usar ele ma mesma altura do tanque ou pouca coisa abaixo no nível do tanque?
    Vc vai ter que usar 2 bombas de todo jeito... tanto faz o nível. Uma bomba envia do tanque principal, para o catch tank e a segunda bomba, do catch para os bicos. Detalhe, estas bombas externas, servem apenas, para puxar o combustível por baixo do tanque, elas não aguentam sugar... a curto prazo, a bomba não consegue sugar, então, o pescador do tanque principal para o catch tem que ser montado abaixo...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #80
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Valew pelas dicas, acho que a solução mais em conta e funcional será ter ele abaixo do tanque com uma boa vasão para o catch tanque.

    obrigado

  • #81
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa tarde...

    Instalei o catch tanque abaixo do tanque e por 2x que estive em subidas longas que exigi mais do motor ao ficar na "plano" o motor deu umas "engasgadas" e já apagou, me parece como se estivesse faltando combustivel.. Aguardei 1 minuto e bati a partida e foi embora.

    o tanque que tenho tem uns 55 litros, fica abaixo do banco do motorista e do passageiro, o catch esta logo abaixo do tanque.
    O tanque possui duas saidas, a saida do lado esquerdo entra no catch do lado direito e a saída do tanque do lado direito entra no catch do lado esquerdo. O retorno do motor entra no catch tanque também.

    o Catch fica logo abaixo do tanque um pouco para traz, é da CLA e tem capacidade de 2 litros.
    O combustivel sai do catch e vai para um filtro de combustivel e depois para a bomba , tanto a bomba de combustivel quanto o filtro ficam na longarina do jeep pelo lado de dentro.

    Alguma sugestão ?

  • #82
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá Raphael!

    Super Jeepão este seu! Admiro muito porque é meu sonho um CA no meu 51!

    Meu 1cent de colaboração

    A descrição que fez da linha de combustível me passou a impressão que está tudo certo! Pode ser verificado se em nenhum ponto ou trecho existe alguma restrição.

    A única idéia que me vem a cabeça seria com relação ao retorno.

    O motor deve consumir mais do que o retorno!

    Quando o combustivel retorna ele cria uma pressão no cash, esta pressão é maior que a pressão dos tanques de combustivel o que pode causar uma dificuldade para o combustivel encher o cash, ao mesmo tempo o combustivel saí mais rapidamente do que retorna, daí o esvaziamento.

    Quando voce desliga a contra pressão para! O cash enche novamente e volta funcionar.

    Abraço Aristides Júnior

  • #83
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Opa apenas demonstrei a teoria e não apresentei nenhuma proposta!

    Experimente tirar o retorno do cash, direcione para o tanque.

    Conte para nós se funcionou!

  • #84
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Opa apenas demonstrei a teoria e não apresentei nenhuma proposta!

    Experimente tirar o retorno do cash, direcione para o tanque.

    Conte para nós se funcionou!

    é uma opção... antigamente era desta forma, o retorno entrava no tanque, na mangueira do bocal... e não tinha esse tipo de problema..

    Vou fazer esse teste...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Tank 9500
      Por dasvirgens no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/02/2012, 11:32
    2. Guincho Tank 9500 para Hilux
      Por jcnow444 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 14/01/2011, 19:53
    3. Cash Tank
      Por Lindonjonson no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/12/2009, 16:32
    4. cash tank
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/03/2009, 19:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade