x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Respiro




    Marisco se tiver respiro ou retorno no tanque liga nele o respiro do cash- tanque.

  • #26
    Marcelo,

    Mas o problema continua certo?
    A pressão passa para dentro do tanque certo?

    Abraço,
    MARILSON

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Tampa com respiro

    Marisco, o meu CJ uma tampa no tanque de combustivel destas bem comuns, com respiro na propria tampa. Ai não tem mais problema!

  • #28
    Que vem a ser um "cash tank"....

    Será que tem algo a ver com um "catch tank"???? Ou talvez um "toolbar" ??? Ou é mais para um jogo de "badlocks" ??


    Pouca coisa mais ridícula quanto mané tentar ser "chique" no uso de palavras inglesas e não se dar o trabalho de saber o escrito delas............



    Caraio........


    Abraços,

    Bill

  • #29
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Que vem a ser um "cash tank"....

    Será que tem algo a ver com um "catch tank"???? Ou talvez um "toolbar" ??? Ou é mais para um jogo de "badlocks" ??


    Pouca coisa mais ridícula quanto mané tentar ser "chique" no uso de palavras inglesas e não se dar o trabalho de saber o escrito delas............



    Caraio......

    Abraços,

    Bill

    Quem deu o nome para a criança foi o fabricante (Metalurgica CLA) !!!

    E não os pobres mortais que utilizam o forum !!

    Acho que ninguém tentou ser chique, apenas estão tentando resolver a falta de gasolina em determinadas situações, sem se importar muito com a grafia do treco !!




    []'s
    JCJ
    4X4 Brasil
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #30
    Bill,

    Agradeço a colaboração.

    Abs,
    MARILSON

  • #31
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Que vem a ser um "cash tank"....

    Será que tem algo a ver com um "catch tank"???? Ou talvez um "toolbar" ??? Ou é mais para um jogo de "badlocks" ??


    Pouca coisa mais ridícula quanto mané tentar ser "chique" no uso de palavras inglesas e não se dar o trabalho de saber o escrito delas............



    Caraio........


    Abraços,

    Bill
    Bill,

    Muito obrigado por ajudar, são de pessoas como você que os Foruns precisam.

    Quanto ao termo usado em inglês, já estou me matriculando no CCAA para não mais ser um mané.

    Att,

    Giovani

  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    marilson liga o retorno da bomba logo atraz dela isto mantem a pressao sempre constante ate a ultima gota que pode ser a diferença entre anda r na frent eou nao,mas no nosso caso seria voltar pra traz num subidao ou nao...

    ou pode ligar o retorno direto no "cash"mesmo!!!!!

  • #33
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Outra coisa que achei meio complicada neste cash tank da CLA é a saída apontada para baixo, fica uma mangueira dando sopa pro azar, fazendo um laço em baixo do carro, podendo facilmente enrroscar em algo.
    Pensei talvez numa saída horizontal na lateral bem em baixo do reservatório.
    Vou continuar com meu projeto de fazer um cash tank com um cilindro de 5" ou 6" tampado, 1 entrada, 1 saída, 1 retorno e 1 respiro, montado inclinado, com tampa rosqueada para limpeza.
    Estou apenas com dúvida de como fazer um respiro que não entre água, ou seja que não de retorno, o que usar na ponta deste respiro?

    Abraço,
    Também não gostei da saída de combustível.

    Assim que fizer mande o passo a passo para termos uma idéia.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #34
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal blz?

    tava pensando em colocar um cash tank no jeep,mas antes de fazer qualquer coisa gostaria de confrontar informaçoes para saber qual a melhor forma de proceder com a instalação do mesmo.

    A minha ideia seria ligar ele logo apos o tanque,ai do cash tank pra bomba de combsutivel,ai o retorno do carburador ao cash tank.
    sera que funciona? ou ta errado o esquema
    qual seria o melhor lugar para fixalo?

    O cash tank ta sendo feito com um tubo de aluminio com 3" de diametro x 300 mm,td com espessura de 1/8",e solda feita pelo processo TIG e por profissonal experiente em tanques de aluminio,não vai ter erro.
    assim que a costrução estiver tomando forma eu posto fotos blz,eu mesmo que to fazendo hehe

    galera opinem a melhor forma de liga-ló

    desde ja agradeço
    abraços

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Não dá pra usar 2 pescadores, um em cada lado, e então ligar cada pescador a uma entrada desse tanque e a saida dela na bomba ??? simples assim ?? esse retorno que todos falam, nunca tive no meu jeep, ou eu to loco ????

    outra coisa, com 2 pescadores ligados nesse tanque ( to escrevendo em portugues pra nao levar paulada hahahah ) numa inclinação ele não pode puxar ar de uma lado em vez da gasolina do outro ????
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #36
    CAMILO

    e isto mesmo voce liga cada lado do tanque em uma entrada do cash e a saida em baixo vai direto para bomba . se voce usa motor original nao tem retorno mesmo entao e so tampar o retorno com um pedaço de mangueira com um parafuso dentro e por uma braçadeira de cada lado.

    quanto a entrada de ar nao vai ter problema pois o motor vai puxar do cash onde vai ter combusivel .


    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Não dá pra usar 2 pescadores, um em cada lado, e então ligar cada pescador a uma entrada desse tanque e a saida dela na bomba ??? simples assim ?? esse retorno que todos falam, nunca tive no meu jeep, ou eu to loco ????

    outra coisa, com 2 pescadores ligados nesse tanque ( to escrevendo em portugues pra nao levar paulada hahahah ) numa inclinação ele não pode puxar ar de uma lado em vez da gasolina do outro ????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Tank 9500
      Por dasvirgens no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/02/2012, 11:32
    2. Guincho Tank 9500 para Hilux
      Por jcnow444 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 14/01/2011, 19:53
    3. Cash Tank
      Por Lindonjonson no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/12/2009, 16:32
    4. cash tank
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/03/2009, 19:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade