x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Compensa comprar jeep 4x2 e transforma-lo em 4x4?

Fala pessoal !

Estou pensando em comprar um jeep 66, estou pagando R$ 3.500, esta com funilaria nova, precisaria trocar o bancos, capota, pneus e o mais importante, não tem tração dianteira.
    Ele esta com motor e cambio de opala 4cc, da tração e suspensão dianteira só tem o eixo e os feixe de molas.
    - Sera que é viavel comprar este jeep ?
    - Quanto eu gastaria em média para deixa-lo 4x4 ?
    - Se for o caso é melhor com roda livre ou não?

Lembrando que não teria verba para comprar um jeep já no esquema, a idéia seria arruma-lo conforme desse tempo (R$).

Desde já agradeço as opniões
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    se tiver feixes de mola na frente ainda tá facil

acho que vai uns 5 a 6 mil ai pra colorar o 4x4 direito (cambio, reduzida, cardã, eixo, rodas livres e freio a disco dianteiro)

pra deixar bom de uso (pneus novos e tudo) considere um gasto de +/- 10 mil pra deixar legal

abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Acho que dá para colocar 4x4 sem gastar os 10 mil, depende para que se quer o Jeep e o quequer colocar nele (rodas e pneus)

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Com certeza você vai precisar comprar um câmbio, o do Opala não da, ou é muito dificil, para adaptar a t-case (caixa da reduzida/tração 4x4). Vai precisar também da t-case e do cardã dianteiro. O eixo dianteiro é do jeep? Se for tem o diferencial ou está vazio? O eixo trazeiro é do jeep? normalmente o pessoal colocava o do opala também, cujo diferencial é no centro, o do jeep, por causa da t-case, é meio pro lado direito, não sei se dá para aproveitar o do opala, se não der você terá que comprar um eixo trazeiro também, portanto é melhor você olhar com mais atenção e fazer uma relação de tudo o que precisa ser trocado. Acho que fica bem caro. Eu desisti de comprar um assim, achei inviavel.

Putz...vai mesmo, não pensei em tudo, ponta de eixo, rolamentos bons, cardãs... etc...
    Rubens, você esta certo, se o resto todo do Jeep estiver muito bom, ele vai ficar na médias de uns 15 mil, valor normal de mercado, certo?
    Fica mais facil achar um já 4x4...

Pessoal

Segue foto do jeep que pretendo comprar
    Me informei direito, os 2 diferenciais são originais, então acredito que seja mais facil colocar para andar nas 4 patas, mas mesmo assim sera que compensa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compensa comprar jeep 4x2 e transforma-lo em 4x4?-pict0096.jpg  
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Exclamation

As informações da galera foram sensacionais, o amigo já pode avaliar melhor, mesmo a distância.

Se fosse eu, dava uma procurada melhor que, "Jeep crú por Jeep crú", acha-se por melhor valor, ou ainda, já com a 4x4.

Outro detalhe "importante" que ninguém atentou, é que o cachorro ( ou o fim dele ), provavelmente é um tomba-latas.

[]s
    Caio

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Mil vezes a F75. Se estiver como você falou. Eu também estou procurando um 4x4 para comprar e achei um jeep igualzinho ao que vc viu e não comprei, é dor de cabeça demais. Eu compraria a F75. Outra boa opção é o jeep oferecido pelo Sérgio.

Boa sorte,

Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem