x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Jacare cj3
    Entrada
    11/01/2009
    Agradecimentos: 0

motor do jeep trocado!

amigos infelizmente resolvi vender meu jeep!
    o futuro comprador mim fez uma pergunta na qual fiquei sem resposta de imediato,ele quiz saber se o motor que hoje esta no jeep (de opala 4cc)
    tinha registro ja na documentaçao do jeep,olhei no documento e nao achei nada falando da nova adapitaçao,la so tem que o motor é 5L,90Cv!Tem necessidade de colocar no doc o novo numero de motor ou pelo ano dele ser 1954 eu posso colocar qualquer otro motor de 4cc?
    muito obrigado e desculpe a amolaçao mais uma vez!!
    abraços a todos!

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    O Ideal é constar o número da documentação do motor no documento. Processo bem fácil e rápido. Antes de tudo consulte o número do seu motor para não saber se está registrado como de outro carro!

Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    se consta o numero do motor no documento não há mais o que fazer e está tudo ok e legalizado, nào cita numero de cilindros e a capacidade volumétrica.

sobre a cavalaria isso é bem controverso e em certa época era medido de uma forma e hoje de outra forma, logo nào tem o porque mudar memsoq ue seu motor seja mais ou menos potente.
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Jacaré
    Tire um decalque do numero do motor(no bloco , bem do lado do distribuidor) e peça que um despachante levante esse motor. Se realmente der que não tem queixa e que não está cadastrado em nenhum carro(só os ultimos opala tiveram o nº do motor cadastrados), é só mostrar para o novo dono , faça uma declaração que vc se responsabiliza e ele faz uma(o despachante tem o modelo) declaração , reconhece em cartório e esse motor passará a constar do novo documento.
    Se esse motor era cadastrado em outro veículo, precisará estar baixado , senão é mais fácil trocar o bloco.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Jacaré
    Tire um decalque do numero do motor(no bloco , bem do lado do distribuidor) e peça que um despachante levante esse motor. Se realmente der que não tem queixa e que não está cadastrado em nenhum carro(só os ultimos opala tiveram o nº do motor cadastrados), é só mostrar para o novo dono , faça uma declaração que vc se responsabiliza e ele faz uma(o despachante tem o modelo) declaração , reconhece em cartório e esse motor passará a constar do novo documento.
    Se esse motor era cadastrado em outro veículo, precisará estar baixado , senão é mais fácil trocar o bloco.
    x2 !!!

Abraços

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Aqui na minha região nem fazemos declaração, depois de puxar o numero do motor, se ele não constar no cadastro , é só cadastrar na proxima transferencia.
    Isso devido ao fato de ser um veiculo antigo ao qual os Detrans da vida não tem parametros para avaliar oque é ou não original do veiculo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem