x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Duas cores

  • #1
    Banido
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Duas cores




    Amigos ajuda

    Estou querendo comprar um cj e pinta-lo de duas cores prata / azul, qual cor predominará no documento?

    AB

  • #2
    Citação Postado originalmente por CHARADDE Ver Post
    Amigos ajuda

    Estou querendo comprar um cj e pinta-lo de duas cores prata / azul, qual cor predominará no documento?

    AB
    Cara acho que você já respondeu a pergunta, a cor que constará no documento é a predominante - a que estiver em maior quantidade.

    Explico, se o caixote inteiro for laranja e o capu preto, vai laranja no doc.... entendeu?

    Agora para aqueles que tem imaginação fertil... e se for 50% de cada cor? ..... bom aí escolhe qualquer uma

    []´s

    Osmir

  • #3
    Banido
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Cara acho que você já respondeu a pergunta, a cor que constará no documento é a predominante - a que estiver em maior quantidade.

    Explico, se o caixote inteiro for laranja e o capu preto, vai laranja no doc.... entendeu?

    Agora para aqueles que tem imaginação fertil... e se for 50% de cada cor? ..... bom aí escolhe qualquer uma

    []´s

    Osmir
    Valew pelo esclarecimento

    E o guardinha se quiser multar e recolher ao pátio, ele pode? Se a cor for 50% de cada tonalidade vai ficar confuso então.

    AB

  • #4
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Amigo, se vc fizer 50/50, vai ter problema na vistoria, pois posso falar que "quase" tive esse problema, meu Jeep tinha 3 cores(laranja/branco/azul), e no doc. era branco, porem na vistoria eles acharam que o laranja estava numa proporção maior que a branca(fui salvo pelas rodas brancas, rssss), então para não haver mais problema, pintei a traseira que era azul, de branco...então caso resolvido, te aconselho a não utilizar 50/50, pois pode achar um "Zé certinho" pela frente e aí já viu né...espero ter ajudado.

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    eu já tive uma motocicleta pintada de duas cores (preta, vermelha e umas faixas douradas), e apesar do preto predominar em mais de 50% da moto, tive que alterar o documento para cor: preta/vermelha, pois não o ciretran não queria emplacá-la.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #6
    Banido
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Uns dizem que oque vale é a cor predominante frontal, outros dizem que é a porcentagem predominante da cor, outros que é a cor mais escura fica dificil de entender.

    AB

  • #7
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Pede para colocar na cor do jipe "FANTASIA" ai vc pode até chapiscar ele que nunca mais vai precisar mudar o documento.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pede para colocar na cor do jipe "FANTASIA" ai vc pode até chapiscar ele que nunca mais vai precisar mudar o documento.
    Gostei desse idéia...
    O meu é branco pensei em colorir tbm, mas usando PVC, tipo esses carros envelopados.. ele continua Branco, mas adesivado

  • #9
    Banido
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pede para colocar na cor do jipe "FANTASIA" ai vc pode até chapiscar ele que nunca mais vai precisar mudar o documento.
    "Cor Fantasia" essa é da Lei nova


    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Gostei desse idéia...
    O meu é branco pensei em colorir tbm, mas usando PVC, tipo esses carros envelopados.. ele continua Branco, mas adesivado
    Plotado, a cor original permanece no documento

    AB

  • #10
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CHARADDE Ver Post
    "Cor Fantasia" essa é da Lei nova




    Plotado, a cor original permanece no documento

    AB
    Não, não. Quando se faz envelopamento total do veículo (seja com imagem, propaganda, etc.) o documento tem que ser alterado sim para cor predominante: "fantasia".
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #11
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CHARADDE Ver Post
    Amigos ajuda

    Estou querendo comprar um cj e pinta-lo de duas cores prata / azul, qual cor predominará no documento?

    AB
    Bem, pintei o meu de prata / preto. As fotos estão aí. Enquanto a documentação, sem estresse, pois como já disseram, o que vale é a cor predominante no veiculo, no caso, o preto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duas cores-imag0030.jpg   Duas cores-imag0031.jpg   Duas cores-imag0032.jpg   Duas cores-imag0033.jpg  

  • #12
    Banido
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Não, não. Quando se faz envelopamento total do veículo (seja com imagem, propaganda, etc.) o documento tem que ser alterado sim para cor predominante: "fantasia".
    Sidnei certa a sua observação, mas somente acima de 50%

    ART:14 CONTRAN

    Art. 14 Serão consideradas alterações de cor aquelas realizadas através de pintura ou adesivamento em área superior a 50% do veículo, excluídas as áreas envidraçadas.


    Parágrafo único: será atribuída a cor fantasia quando for impossível distinguir uma cor predominante no veículo.

    Menos de 50% de Plotagem, é mantida a cor original

    Na plotagem camuflada a cor original do veiculo sendo verde e prevalecendo a cor verde do camuflado, acredito que mesmo plotando 100% a coisa fica como está ou seja mantem-se o documento original



    AB
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade