x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Inclinação da Caixa de direção




    Alguém sabe dizer se caixas de direção tem que trabalhar niveladas ou se podem trabalhar inclinadas em 45 graus,com a parte aonde entra a barra, mais baixa do que a parte que fixa o pitmam.No caso uma DH de opala e ou Ranger.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Sergio
    Acho que nada impede . Mas , deste jeito que vc falou , nunca vi.
    Já ví com a parte onde entra o acoplamento com a coluna de direção meio erguida , alinhada com esta. Inclusive em alguns carros é original assim.
    Agora , ao contrário ....Acho que tá estranho.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #3

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Q gambi vai ser essa tio Sergio ?
    Seguinte, a nova posição da minha DH, fez com que ela ficasse inclinada pra kct, e ao contrário do que normalmente se ve em carros.
    A direção ficou dura.Imaginei que era ar no sistema, porque quando mexemos no chassis eu tive que retirar ela.Fiz sangria e não adiantou.Aí surgiu a ideia de inclinar o jeep até a caixa ficar nivelada e aí fazer a sangria.Assim foi feito, e a caixa ficou macia, normal como sempre foi.pra minha surpresa quando levei o jeep para a rua ela endureceu de novo. Fiz de novo outra sangria, com ela nivelada, e outra vez aconteceu.Quando vc acaba de fazer ela fica macia, vc manobra o jeep e ela perfeita, vai pra rua, aumenta o giro e a velocidade e ela endurece.
    Achei que a bomba tivesse com problemas.Isso tudo foi ontem. Hj fui pra uma trilha bem radical.Lá fui eu com a caixa dura pra kct. Lá pelo meio da trilha, depois de ter tombado, inclinado, enfim ralado pra kct,a caixa ficou macia.Uma beleza.Saí da trilha, peguei estrada, acelerei forte, fiz de tudo e a caixa continua perfeita.

    Eu só posso imaginar que devido as fortes inclinações que o jeep passou fez com que o ar finalmente saisse para o reservatorio da dh.
    Vai entender essa.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade