Olá, estou iniciando uma reforma de um cj5 1963. Você saberia me informar o nome ou a formulação da tinta que foi usada no seu jeep? Ela é original? Qual o ano?
Muito bonito o seu jeep!!
Obrigado!
Olá, estou iniciando uma reforma de um cj5 1963. Você saberia me informar o nome ou a formulação da tinta que foi usada no seu jeep? Ela é original? Qual o ano?
Muito bonito o seu jeep!!
Obrigado!
Caro, nao acesso mto o forum, desculpa a longa demora em responder... tambem penso nao poder ajudar mto... adquiri esse jeep em 2006 e nao o pintei portanto nao sei como seria a formulaçao deste azul turquesa.. o vendi em 2014. hj somente com o CJ3A esmerald green... boa sorte na reforma!!
Nome: Wagner Santos Idade: 41 Cidade: São Paulo Profissão: Analista Financeiro E-mail: Wagnersantos302@hotmail.com
Ano : 1952
[COLOR=#333333][FONT=arial]Mecânica: Motor Continental com transmissão original
Sonho de anos e o adquiri ha 2 dias.
Wagner, bom dia! Rapaz, que seja o início de uma longa história de boas aventuras, amizades e descobertas! Bonita viatura, cuide bem do Continental 442 GoDevil, ele é meio "cabeça quente" e exige um pouco de atenção quanto a isso... kkkk Uma dica que dou é você adicionar um pouco de óleo solúvel no radiador, vai evitar oxidação interna e prolongar a vida dos selos e retentores (principalmente da bomba d'água).
Bom dia a Todos, apos meses de procura achei um CJ3A do gosto... segue dados:
Nome: José Carlos Idade: 34 Cidade: Curitiba, PR Ano do CJ3A: 1951 Mês/Ano da aquisição: 11/2010 Cor: Cyprus Green Poly (à confirmar) Mecânica: Original - Motor Go Devil, governador, Polia e guincho Ramsey
Embora nao poste mto sempre acompanho o site e em especial este tópico... parabens pela iniciativa.
Segue fotos do CJ3 A (sem nome ainda) rumando a Curitiba...
Abraços
Boa Noite Srs
Passado quase uma decada chegou a hora de mexer no motor do jeep... como fui pego meio de surpresa fiquei sem saber aonde seria melhor local para adquirir... alguma sugestao? att
Cidade: São José do Rio Pardo - SP Profissão: Consultor em Gestão Empresarial E-mail:ajj763@gmail.com
Ano do CJ3A: 1951 AGRI Jeep - Vídeos youtube: @4x4RaizJeepWillys Mês/Ano da aquisição: 06/1977 Cor: Vermelha (Luzon Red) Mecânica: Original - Motor Go Devil, Guincho Ransey Winch, Governor Pierce, PTO, Tomada de Força, Braço Hidráulico Newgren, Arado David Brown duas aivecas.