2 Anexo(s)
Sem seguro tinha quebrado
Só acredita em seguro quem ja usou ........ a uns aninhos atras se não tivesse o tal do seguro no jipe eu tava Fu... bati atras de um Corolla com 2 meses de vida, e olha que nem foi de CJ, foi de Niva e quase parado, a dona do Corolla achando que era assalto nem quis abrir o vidro pra conversar, pegou o celular trancada dentro do carro e chamou os "Homi", bom fiquei la até chegar os "Homi" pra fazer a ocorrencia, a dondoca nem do carro queria descer ai os "Homi" convidaram ela a descer pra fazer a ocorrencia hehehehehe ......... foi tudo muito engraçado .......... mas a conta da funilaria não teve graça nenhuma, R$ 6000,00 pra arrumar o carrão, na hora nem parecia ter estragado muito mas ensacou toda a traseira, trocou a fechadura completa do porta malas, a tampa do porta malas que torceu e uma lanterna que deu uma trincadinha de leve, mas só deu pra ver a avaria mesmo tirando o parachoque que alias tambem foi trocado, o assoalho do porta malas enrrugou ......... ja pensou se tivesse de sair do meu bolso .......adeus Niva:shock::shock:
Da uma olhada como ficou a "bundinha do Corolla"