Boa ... :lol:
Versão Imprimível
Infelizmente o Jeep Willys é muito roubado !!!
Por mecânicos, lojas de peças e postos de gasolina !! :mrgreen:
Fora isso ninguém liga !! :concordo:
[]'s
JCJ
Amigos, desculpem o off tópico, mas, e o troller, é muito roubado? Não quiseram fazer o meu seguro...
Concordo que são roubados nos valores da mão de obra dos mecanicos, nas peças, nos ferro velhos, etc...
No mais....
Abr
Compre o "Trovão Azul" e seja feliz, coitado do atual dono!!!!!! :p
Roubar Jeep tem de ser profissional...ehehehe
Se roubarem e a polícia não encontrar, das duas uma:
1 - Ou foi a própria polícia que roubou. O que não é difícil.
2 - Ou o kra é bom mesmo. E aí não tem jeito.
Convenhamos é impossível se ver um Jeep e não parar para não olhar. Eu mesmo fiquei, ontem, mais de 3 min. na cancela do Wall-Mart de Alphaville esperando um cara com um Jeepinho azul passar só para olhar como estava colocado o suporte do estepe.
Qdo eu saio com o meu até parece que estou em algo de outro planeta...tdo mundo fica olhando...até os boyzinhos de carrão ficam secando o Caroço.
hueueue u uso meu cj aui no rj diariamente , ja parei em cada buraco rs , ngm nunca mecheu no meu carro, a unica coisa q me roubaram foi uma capa de estepe .. fora isso ... mas não demole, eu boto tyranca no caorro , cadeado em tdo . vai sem medo,
Fica tranqüilo... é bem o que o pessoal falou.
Jeep não corre, não faz curva rápido, é fácil de ser visto, tem sempre uma manha pra ligar, andar, trocar de marcha, as peças só são valorizadas no meio e mesmo assim, não tem saída fácil.
Imagina o seguinte... um Gol o cara rouba, sai despercebido, desmancha rápido e vende TODAS as peças num desmanche em menos de um mês. Qual é mais vantajoso e de menor risco?
[s]
Sao paulo é fogo.....Roubar o jeep provavelmente não vai roubar.
Eu morava aí ano passado e não comprei um Troller antes por medo de chamar atenção.
Mas com o Jeep pela idade do mesmo acho que não terá problemas com roubo de veículo....só não teria muita segurança parado em semáforos etc
cara nunca tive problema em sinal,tb eu sou alto pra caralho feio rs,mas o maximo q acontece são as crianças no sinal fazendo uma graça, falando jeepao do tio e talz, fora isso nda, tb n dou mole ne.