x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37

    alargador




    xara , usei furadeira destas de uso normal , quanto a retirar o pneu ;eu nao retirei, mas se vc calçar com cavalete ou macaco desde que faça com segurança vc tera mais facilidade para trabalhar

  • #38
    Amigos, vou precisar colocar alargadores de paralamas (fender flares) em meu CJ, porém estou na dúvida de qual usar...os de borracha que vendem no Brasil não são do meu agrado, alguém sabe sobre os de fibra vendidos na Gama4x4? São de boa qualidade e acabamento?
    Na 4WD um alargador original pro CJ está saido por US$ 17,99, porém os CJ's americanos tem a caixa de roda arredondada, alguém sabe se os de TJ (Wrangler) servem? foto abaixo...

    Obrigado...
    Alargador paralama Imagens Anexas Alargador paralama-images.jpg 
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #39
    Somebody help me!!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #40
    Bem, eu estava esperando ajuda dos amigos do forum, mas acho que vou fechar com estes alargadores do Doglair do Paraná (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...&cat=1&item=43) ... só por desencargo, alguém usa ou conhece?

    []'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #41
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Os podutos que o Doglair faz são realmente bons .. Meu pai comprou 2 paralamas de fibra ..

    Só se prepara pro teste de paciencia ..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Bem, eu estava esperando ajuda dos amigos do forum, mas acho que vou fechar com estes alargadores do Doglair do Paraná (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...&cat=1&item=43) ... só por desencargo, alguém usa ou conhece?

    []'s
    Eu comprei alargadores de fibra na Garra4x4 e são muito resistentes, o dianteiro esquerdo veio meio torto e deu trabalho pra colocar, mas os outros três foram baba pra instalar e ficaram bonitos e resistentes (na minha opinião e pro meu uso!)

  • #43
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Bem, eu estava esperando ajuda dos amigos do forum, mas acho que vou fechar com estes alargadores do Doglair do Paraná (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...&cat=1&item=43) ... só por desencargo, alguém usa ou conhece?

    []'s
    Tem um anuncio dos produtos dele aqui no fórum.

    ...e uma galera reclamando do prazo de entrega: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...61#post1178161

    []'s

  • #44
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Eu comprei alargadores de fibra na Garra4x4 e são muito resistentes, o dianteiro esquerdo veio meio torto e deu trabalho pra colocar, mas os outros três foram baba pra instalar e ficaram bonitos e resistentes (na minha opinião e pro meu uso!)
    Amigo
    Tou indo semana que vem a Sampa para fazer uma série de compras p/meu CJ5 entre elas um jôgo de alargador de paralamas em fibra, comprarei na Gama 4x4 que vende o mesmo produto da Garra 4x4, pelo que vc disse eles são resistentes e dão um bom visual, pergunto como vc fez a instalação deles ?
    abs

  • #45
    Valeu pelas dicas, vi o tópico sobre o Doglair e já estou repensando minhas aquisições...
    Os modelos que a Garra4x4 vende parecem ser bons, mas não gosto do acabamento que os traseiros dão, ficam com os cantos muito vivos...
    Andei dando uma sondada na 4WD e Quadratec e descobri que o modelo traseiro do Wrangler YJ (farol quadrado) se adapta facilmente aos CJ's deles por lá e tem um visual bem bacana além de serem de plástico(foto 1), o preço tb é bem atraente, US$ 25,00 por peça...só resta saber se ficarão bons nos nossos CJ's (caixa quadrada) e se a aduana não vai criar problemas pelo tamanho da peça, já comprei itens na 4WD mas sempre caixas pequenas.
    Se alguém souber algo sobre agradeço a ajuda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador paralama-cj7101004b.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #46
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    se for colar, use a Adesivo Industrial 3M EC1099.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Amigo
    Tou indo semana que vem a Sampa para fazer uma série de compras p/meu CJ5 entre elas um jôgo de alargador de paralamas em fibra, comprarei na Gama 4x4 que vende o mesmo produto da Garra 4x4, pelo que vc disse eles são resistentes e dão um bom visual, pergunto como vc fez a instalação deles ?
    abs
    Respondido por MP

  • #48
    Conforme prometido, seguem as fotos do alargador do Doglair instalados no "Hakuna Matata"...ficaram bem legais...aprovado!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador paralama-alarg.1.jpg   Alargador paralama-alarg.2.jpg   Alargador paralama-alarg.3.jpg   Alargador paralama-alarg.4.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade