x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5



    calor e humidade solta a maioria das colas.

    vibração e torções solta as outras.

    Agora se só 1, 2 ou 5 parafusos vão segurar ... é só pagando para ver
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #26
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Esses alargadores de borracha tem uma lamina de metal dentro e não vai ter cola que segure, só rebite ou parafusos e tem q ser vários em toda a borda interna do paralama pra borracha encaixar nos contornos da carroceria.

    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de Donizetti
    Entrada
    01/07/2007
    Idade
    67
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    É Elmer , você tem razão, calor, umidade, barro, lama e etc. não vai ter cola que resista. Então vou rebitar mesmo, acho melhor usar pequenos rebites, para que os furos sejam pequenos, mas varios deles por roda.

    Obrigado
    Pessoal

  • #28
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    O meu era rebitado e acabei trocando os rebites por uma espécie de cola mesmo chama-se selabond comprei na cor preta.
    Colou bem.
    O problema destes alargadores de borracha se fixado com os rebites e a cinta metálica eh que a cada trilha ele enrosca e acaba rasgando a borracha pois os rebites fixados com a cinta não soltam, depois que colei ele solta em cada enroscada mas não rasgou mais a borracha e depois de solto remove a cola velha e coloca uma nova a cola selabond naum reseca a borracha.

  • #29
    Usuário Avatar de Donizetti
    Entrada
    01/07/2007
    Idade
    67
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Ola Milton
    Mas você colou com essa cinta metálica ou tirou a cinta e deixou somente a borracha? Fora de trilhas a cola segura bem?

    Donizetti

  • #30
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    ne coloque mais a cinta e esta cola segura bem sim
    ela endurece e fica com a consistencia da borracha
    Muito boa.

  • #31
    Usuário Avatar de Donizetti
    Entrada
    01/07/2007
    Idade
    67
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Legal Milton
    Vou experimentar essa cola, obrigado pela dica.

    Donizetti

  • #32
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Isso foi uma solução pro meu problema que era rasgar na trilha
    mas se vc nau faz trilha seria interessante usar método convencional , creio que a longo prazo dura mais.
    O saco mesmo eh fazer os buraquinhos para rebitar, tem de furar bem na bordinha do paralama, o meu tem uma armação feita de barra de ferro ou sei lá por dentro e furar foi uma manobra incrível, sem contar que depois alguns ficaram tortos e acabaram soltando da lata.

  • #33
    Usuário Avatar de Donizetti
    Entrada
    01/07/2007
    Idade
    67
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Milton
    Eu faço trilha mas é pouco, uma ou no máximo duas a cada dois meses, e nada muito pesado, pois normalmentre minha esposa e sobrinhos estão juntos.
    Mas em todos finais de semana, eu deixo o carro de lado, e uso o Jeep para visitar meus pais e amigos. Realmente, eu até tentei furar, mas ai a minha furadeira é muito grande, e em alguns pontos iria ser dificil furar sem ter que tirar o pneu. E além disto a dobra do paralama tem pouco mais que meio centimetro, uma escorregada da furadeira e você rasga o furo, por isso teria que ser feito com muita calma e espaço para trabalhar, e depois fiquei sabendo que se não tiver cuidado ao furar pode-se tricar pintura logo acima da curva do paralama. Foi dai a ideia de usar cola, mais simples e seguro, se não gostar e somente tirar e raspar cola que ficar.
    Donizetti

  • #34

    alargador paralama

    ola xara! coloquei esses alargadores no meu cj neste ultimo final de semana , optei por colocar com parafusos 1/8 , pois caso precise tirar por alguma reforma seria melhor que retirar o rebite , o problema e o curto espaço da aba do paralama onde vai o furo , mas com um pouco de paciencia , o resultado fica muito bom , usei +/- uns 8 a 9 paraf. por alargador paraf. de 1/8 por 15 mm de comp. apesar que 10mm de comp e o suficiente nao vai ficar com muita sobra.

  • #35
    Usuário Avatar de Donizetti
    Entrada
    01/07/2007
    Idade
    67
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Oi xara...
    Você teve que retirar os pneus? Que tipo de furadeira usou, a minha tem o cabo comprido e mesmo esterçendo o pneu eu não consigo uma boa posição para manter a furadeira em linha reta alguns pontos da aba.
    Donizetti

  • #36
    Usuário Avatar de candyboy
    Entrada
    07/05/2008
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola Donizetti, não coloca cola não. faça os furos e fixe com arrebites , quebrou vc coloca outro arrebite, esses alargadores estão sempre raspando em algo e deformando o paralama , com arrebite nas bordas internas do paralama vc não vai ter problema.abço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade