Ultima :concordo:
Versão Imprimível
Ultima :concordo:
oi Alexandre.
aparentemente esta completo, ate com coisas que ele nao vai usar, como ar-condicionado, dir.hidraulica, etc
INCLUSIVE oi maldito DLC que eu AINDA nao encontrei. :evil:
eh pegar ou pegar.
Putz ÉlcioCitação:
INCLUSIVE oi maldito DLC que eu AINDA nao encontrei.
Achei que tu já tinha achado isso :putz: , cada vez mais me conformo que 1 ano não é muito tempo em matéria de Jeep :shock: :lol:
Vo ver com o cara lá se não tem mais, ele me disse que já tirou varios motores, mas o cara é muito desorganizado, não sei não :roll: , ou de repente se não interessar pro wilsom.....fico pensando como é que o Wilsom pretende fazer esse chicote do nada :?: :?: :shock:
[]s
[]s
pois eh Alexandre, os que eu achei estavam totalmente fud###
ouvi dizer que o DLC do Apolo/verona sao os mesmos.
vou averilguar isso.
entuanto isso faço a leitura do motor no multimetro mesmo.fazer o que?
se vc encontar ganha cerveja. topa? :dance:
pra fazer o chicote do nada, apenas com o esquema eletrico que passei, senao...
mas isso SUPONDO que ele tenha os conectores, senao nada feito, pois os fios vc ate monta , mas sem conectores nao tem jeito.
grande abraço.
OpaaaaaaCitação:
se vc encontar ganha cerveja. topa?
Nada como um estímulo :lol: :concordo:
[]s procurando um DLC
Muito bom, olha meu email wtspatagonia@hotmail.com, por favor quanto o cara quer no chicote, e onde esta, eu estou em bauru sp.se eu puder entrar em contacto direto com apessoa ou se e com voce me passe o numero do teu telefone. por enquanto mutchas gracias abracos.
Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Vou empenhar meus esforcos na procura do 4.1 que voce preciza. abracos
Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Opa Wilsom, achei que tu não ia querer...hhahahahah
Meu, seguinte..., o cara quer 250,00..chegou a falar em 300...que ninguém tira um chicote inteirinho assim...aqueles papos de vendedor :roll: ...mas ficou por 250,00 :pensativo: , mas mesmo assim tá bem em conta né :concordo: .
O chicote tá aqui no cep 98958000, posso ver quanto fica o frete pra ti, manda o teu endereço :wink:
Mas se tu arrumar um do 4.1 tá tudo certo :concordo:
[]
:palmas: :concordo: :dance:Citação:
Vou empenhar meus esforcos na procura do 4.1 que voce preciza. abracos
[]s
Élcio
Bad news :cry:
O cara não tem outro DLC, até procurou lá, mas não achou...me disse que as crianças devem ter pego pra brincar :evil: não sei como ele tinha esse outro chicote inteirinho assim, o cara é muito desorganizado :evil:
Como ainda to a procura do resto do meu chicote e de um Sensor MAF, vo ficar de olho :concordo:
[]s ainda de olho na cerva :lol:
oi Alexandre
obrigado mesmo assim cara.
valeus
[]´s
Alexandre, cê tá precisando do chicote do 4.1? Posso procurar para v/c por aqui