Não é pelo valor e sim pela dificuldade de encontra-la. Talves nem o responsável (dono ou gerente) saiba quem foi ou se fizeram isso. Já vi oficina mecânica conceituada, que era dirigida pelo dono com rédeas curtas, trocar peças boas de carros de clientes pelas ruins de alguns funcionários. Isso sem o conhecimento do dono, lógico, e sem o conhecimento dos outros funcionários também. E o que eu podia fazer...nestas horas eu era cego, surdo e mudo, ia peitar os caras????? Eu nem trabalhava lá!!!!! Mas sabe como é, a fofoca corre e sempre alguém dá com a língua nos dentes. (essa oficina já fechou, o dono aposentou e talves já morreu)
Além do mais não disse que fizeram...disse que é suspeito. Se o Jeep foi trocar um motor para que tiraram a buzina??? Não tem sentido. E já que tiraram eles são responsáveis por ela. Sua perda mostrou no mínimo pouco caso. Pode ser que alguém veio de fora e a levou...o que fazer??? Restringir o acesso ou ficar mais atento. Quem sabe tenha sido um cleptomaniaco????
Meu pai levou um Vectra para a 1º revisão e lá "retiraram" a chave de fenda original. Ela vem grudada junto ao estepe. Alguém acha que o dono ou gerentes tiveram conhecimento do fato? Ou se isso pode ser controlado por eles? Infelismente não. Só souberam porque meu pai colocou a boca no trombone e aí deram outra para ele. Cabeças deveriam rolar para evitar que isso se repetisse. Fica muito feio para a empresa e nunca para o funcionário.
Mas agora nada se pode fazer. Cabe ao dono investigar e descobrir o culpado para preservar seu empreendimento. No mínimo ele (o cliente) teria que ser reembolsado. Eu teria ficado pluto da vida.