Preciso trocar o radiador do meu CJ5 1971, tenho que usar o radiador original ou tem algum outro que posso utilizar?
Pergunto porque se houver posso encontrar num Ferro-velho com preço mais em conta.
Se o estado do seu radiador não estiver muito ruim. Pode levar até uma oficina especializada em radiador, eles desmontam, limpam, arrumam e fica zero bala, não costuma ficar caro.
Se for comprar usado corre risco de estar ruim.
A não ser que queira um de maior capacidade, ou se for trocar o motor, entende, mudar as características originais.
Outra coisa, fale o motor que você tem para o pessoal recomendar o mais indicado.
Como disse o colega Du.
Se o problema é a colméia, vai em uma casa especializada em radiadores, e substitui toda a colméia por uma nova. As caixas normalmente não apresentam problemas tão graves que um estanho não resolva. Te digo que fica bom por experiência própria.
Um grande abraço!
Cássio
VALEU MOÇADA!! OBRIGADO PELAS DICAS DU E CASSIO. GRANDE ABRAÇO.
Se mais uma dica for bem-vinda...
O radiador da Rural deve ser uma ótima pedida para o motor BF161 (6cc)...
E o preço não deve ficar muito mais salgado que arrumar o seu radiador... (por aqui, vale umas LT$100,00 latinhas)...
Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
E ae?
pq o radiador da rural, walter, ele é o mesmo do do jeep!!!
na 4x4 e cia. desse mês, tem um anuncio nos classificados de um radiador por 100,00, não sei se é do mtr 6 ou 4 cil.
flw
Fala Pedrão...
Mas com certeza se procurar por "Radiador de Rural" será muito mais fácil de achar doque se procurar por "Radiador de Jeep" naum eh!?...