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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
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    Smile (AJUDA) - Retífica de Câmbio Clark 4m (260F)




    Olá colegas foristas, tudo bem com vcs?

    Estou com sérios problemas no meu câmbio Clark 4 marchas que está adaptado no meu Gm151 envenenado com kit da DeepTech.

    Quando estou em quarta marcha na estrada e tiro o pé do acelerador ele faz um barulho muito estranho, parece que está desengatando sozinho, mas não chega a desengatar. Quando volto a acelerar o barulo vai embora, mas volta depois de um tempo.

    Além desse barulho, o câmbio ronca quando em terceira e quarta marcha. Preciso retificá-lo pra deixar o Jeep 100%. Alguém indica algum local na ZO u ZS que faça esse serviço BEM FEITO? Infelizmente já tive tantas dores de cabeça com a DeepTech que não quero ir até o Ipiranga pra passar mais nervoso.

    Fico no aguardo de sugestôes.

    Obrigado!
    Carlos Bernardo
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  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Lembro que vc comprou esse câmbio na DEEPTEC, estou certo?

    Ainda tá na garantia??

    Se sim, dá um toque neles.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

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  • #3
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
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    Comprei sim Lucas. Mas foi tanta dor de cabeça (ele me mandaram câmbio errado, lembra?) e agora esse abre o bico...é de desanimar. Fora que já saiu da garantia.

    O foda é que desde que mechi no meu Jeep no começo do ano eu fiz só 3 trilhas. Acho que o Jeep não rodou nem 500 kms esse ano. Tive que comprar uma bateria de 100A pra ele segunda feira. Não ligava o Jeep a quase 3 meses...rs... (ps: mas ele já tinha esse problema no câmbio antes de ficar parado esse tempo todo)

    É um saco...logo logo compro um câmbio e motor zero kms com tudo (direção h., ventoinha, etc) e instalo no Jeep pra parar de ter dor de cabeça com coisa velha. =-D

    Daqui a uns 2 ou 3 anos eu pretendo remontar meu Jeep pra ficar entre os Top 10 do Brasil. Pode escrever aí. Rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #4

    cambio f260

    caro amigo tive estes mesmos problemas com um cambio que comprei como todo revisado ai comecou pular a quarta e roncar e arranhar a segunda ..

    o que eu fiz fui na odapel ai na ponte do jaguare comprei as 3 engrenagens de 1 2 e 3 e sincronizados ainda paguei em 6x no cartao o cambio ficou uma beleza .... e a melhor coisa que faz compre as pecas novas e originais.

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Comprei sim Lucas. Mas foi tanta dor de cabeça (ele me mandaram câmbio errado, lembra?) e agora esse abre o bico...é de desanimar. Fora que já saiu da garantia.

    O foda é que desde que mechi no meu Jeep no começo do ano eu fiz só 3 trilhas. Acho que o Jeep não rodou nem 500 kms esse ano. Tive que comprar uma bateria de 100A pra ele segunda feira. Não ligava o Jeep a quase 3 meses...rs... (ps: mas ele já tinha esse problema no câmbio antes de ficar parado esse tempo todo)

    É um saco...logo logo compro um câmbio e motor zero kms com tudo (direção h., ventoinha, etc) e instalo no Jeep pra parar de ter dor de cabeça com coisa velha. =-D

    Daqui a uns 2 ou 3 anos eu pretendo remontar meu Jeep pra ficar entre os Top 10 do Brasil. Pode escrever aí. Rs...
    Nossa, que melda hein??

    Já que a garantia já era, leva o cambio numa oficina de confiança e manda abrir pra ver o que acha de errado. (Mas eu tentaria uma assistência gratuita da Deeptec, explicando a situação. A esperança é a última que morre né)

    Você disse que vai remontar o Jeep????? Caraio, você já tem um PUSTA jeep nas mãooss!!!!!!!!!!!

    Mete só uma caixa de S10 V6 5m lá e boas...tá zeradoooooo!!!!!!

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  • #6
    Moderador Avatar de Digo
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    Que droga hein Carlos.

    Mas concordo com o Lucas, vc deveria conversar com o pessoal da deeptec sobre isso.

    La vai vc inventando, o jeep ja esta otimo desse jeito (tirando o cambio) e vc ja esta pensando em mexer novamente...

    []´s

  • #7
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    Tive um problema parecido.... achei que era o cambio... mas era o pino da reduzida....

    Na primeira e na segunda marcha o barulho é imperceptivel.

    Procure a Piradiesel e fale com o Wilson.... parece que os cara são bons de serviço...

    www.piradiesel.com.br

    Abraços
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
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    Cool

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Nossa, que melda hein??

    Já que a garantia já era, leva o cambio numa oficina de confiança e manda abrir pra ver o que acha de errado. (Mas eu tentaria uma assistência gratuita da Deeptec, explicando a situação. A esperança é a última que morre né)

    Você disse que vai remontar o Jeep????? Caraio, você já tem um PUSTA jeep nas mãooss!!!!!!!!!!!

    Mete só uma caixa de S10 V6 5m lá e boas...tá zeradoooooo!!!!!!

    Bota melda aí...rs...! =-D É um caminhão de melda, isso sim...rs...mas faz parte.

    Meu Jeep está bom, mas não está nem sequer perto de como eu quero que ele fique. Mas estamos no caminho certo. =-)
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
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    Talking

    Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Que droga hein Carlos.

    Mas concordo com o Lucas, vc deveria conversar com o pessoal da deeptec sobre isso.

    La vai vc inventando, o jeep ja esta otimo desse jeito (tirando o cambio) e vc ja esta pensando em mexer novamente...

    []´s
    Digo, suas tralhas estão virando coleção de teias de aranha aqui na empresa...hahaha! =-D

    Ps: No dia que eu parar de mecher no Jeep é por que tem alguma coisa errada. rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
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    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Tive um problema parecido.... achei que era o cambio... mas era o pino da reduzida....

    Na primeira e na segunda marcha o barulho é imperceptivel.

    Procure a Piradiesel e fale com o Wilson.... parece que os cara são bons de serviço...

    www.piradiesel.com.br

    Abraços
    Pino da reduzida? Mmmm....como será que dá pra saber se esse é o problema? Será que se quando o barulho começar e eu pisar na embreagem e o barulho não passar pode ser o tal pino que está podre?

    Agora fiquei com a pulga atrás da orelha.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #11
    Moderador Avatar de Digo
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    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Digo, suas tralhas estão virando coleção de teias de aranha aqui na empresa...hahaha! =-D
    Putz... é verdade...

    Por favor, me liga qdo vc for ao pacas, assim pego com vc la...

    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Será que se quando o barulho começar e eu pisar na embreagem e o barulho não passar pode ser o tal pino que está podre?

    Agora fiquei com a pulga atrás da orelha.
    O problema pode tá ou no câmbio ou no pino da Tcase, que se vc pisar na embreagem, o barulho pára.

    Quando vc pisa na embreagem, o cambio e tcase param de girar, consequentemente, o barulho também!

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    ex
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