x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Smile (AJUDA) - Retífica de Câmbio Clark 4m (260F)

Olá colegas foristas, tudo bem com vcs?

Estou com sérios problemas no meu câmbio Clark 4 marchas que está adaptado no meu Gm151 envenenado com kit da DeepTech.

Quando estou em quarta marcha na estrada e tiro o pé do acelerador ele faz um barulho muito estranho, parece que está desengatando sozinho, mas não chega a desengatar. Quando volto a acelerar o barulo vai embora, mas volta depois de um tempo.

Além desse barulho, o câmbio ronca quando em terceira e quarta marcha. Preciso retificá-lo pra deixar o Jeep 100%. Alguém indica algum local na ZO u ZS que faça esse serviço BEM FEITO? Infelizmente já tive tantas dores de cabeça com a DeepTech que não quero ir até o Ipiranga pra passar mais nervoso.

Fico no aguardo de sugestôes.

Obrigado!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Lembro que vc comprou esse câmbio na DEEPTEC, estou certo?

Ainda tá na garantia??

Se sim, dá um toque neles.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Comprei sim Lucas. Mas foi tanta dor de cabeça (ele me mandaram câmbio errado, lembra?) e agora esse abre o bico...é de desanimar. Fora que já saiu da garantia.

O foda é que desde que mechi no meu Jeep no começo do ano eu fiz só 3 trilhas. Acho que o Jeep não rodou nem 500 kms esse ano. Tive que comprar uma bateria de 100A pra ele segunda feira. Não ligava o Jeep a quase 3 meses...rs... (ps: mas ele já tinha esse problema no câmbio antes de ficar parado esse tempo todo)

É um saco...logo logo compro um câmbio e motor zero kms com tudo (direção h., ventoinha, etc) e instalo no Jeep pra parar de ter dor de cabeça com coisa velha. =-D

Daqui a uns 2 ou 3 anos eu pretendo remontar meu Jeep pra ficar entre os Top 10 do Brasil. Pode escrever aí. Rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

cambio f260

caro amigo tive estes mesmos problemas com um cambio que comprei como todo revisado ai comecou pular a quarta e roncar e arranhar a segunda ..

o que eu fiz fui na odapel ai na ponte do jaguare comprei as 3 engrenagens de 1 2 e 3 e sincronizados ainda paguei em 6x no cartao o cambio ficou uma beleza .... e a melhor coisa que faz compre as pecas novas e originais.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Comprei sim Lucas. Mas foi tanta dor de cabeça (ele me mandaram câmbio errado, lembra?) e agora esse abre o bico...é de desanimar. Fora que já saiu da garantia.

O foda é que desde que mechi no meu Jeep no começo do ano eu fiz só 3 trilhas. Acho que o Jeep não rodou nem 500 kms esse ano. Tive que comprar uma bateria de 100A pra ele segunda feira. Não ligava o Jeep a quase 3 meses...rs... (ps: mas ele já tinha esse problema no câmbio antes de ficar parado esse tempo todo)

É um saco...logo logo compro um câmbio e motor zero kms com tudo (direção h., ventoinha, etc) e instalo no Jeep pra parar de ter dor de cabeça com coisa velha. =-D

Daqui a uns 2 ou 3 anos eu pretendo remontar meu Jeep pra ficar entre os Top 10 do Brasil. Pode escrever aí. Rs...
    Nossa, que melda hein??

Já que a garantia já era, leva o cambio numa oficina de confiança e manda abrir pra ver o que acha de errado. (Mas eu tentaria uma assistência gratuita da Deeptec, explicando a situação. A esperança é a última que morre né)

Você disse que vai remontar o Jeep????? Caraio, você já tem um PUSTA jeep nas mãooss!!!!!!!!!!!

Mete só uma caixa de S10 V6 5m lá e boas...tá zeradoooooo!!!!!!

ex Troller 2015:

ex

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Que droga hein Carlos.

Mas concordo com o Lucas, vc deveria conversar com o pessoal da deeptec sobre isso.

La vai vc inventando, o jeep ja esta otimo desse jeito (tirando o cambio) e vc ja esta pensando em mexer novamente...

[]´s

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Tive um problema parecido.... achei que era o cambio... mas era o pino da reduzida....

Na primeira e na segunda marcha o barulho é imperceptivel.

Procure a Piradiesel e fale com o Wilson.... parece que os cara são bons de serviço...

www.piradiesel.com.br

Abraços
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Cool

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Nossa, que melda hein??

Já que a garantia já era, leva o cambio numa oficina de confiança e manda abrir pra ver o que acha de errado. (Mas eu tentaria uma assistência gratuita da Deeptec, explicando a situação. A esperança é a última que morre né)

Você disse que vai remontar o Jeep????? Caraio, você já tem um PUSTA jeep nas mãooss!!!!!!!!!!!

Mete só uma caixa de S10 V6 5m lá e boas...tá zeradoooooo!!!!!!

Bota melda aí...rs...! =-D É um caminhão de melda, isso sim...rs...mas faz parte.

Meu Jeep está bom, mas não está nem sequer perto de como eu quero que ele fique. Mas estamos no caminho certo. =-)
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Que droga hein Carlos.

Mas concordo com o Lucas, vc deveria conversar com o pessoal da deeptec sobre isso.

La vai vc inventando, o jeep ja esta otimo desse jeito (tirando o cambio) e vc ja esta pensando em mexer novamente...

[]´s
    Digo, suas tralhas estão virando coleção de teias de aranha aqui na empresa...hahaha! =-D

Ps: No dia que eu parar de mecher no Jeep é por que tem alguma coisa errada. rs...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Tive um problema parecido.... achei que era o cambio... mas era o pino da reduzida....

Na primeira e na segunda marcha o barulho é imperceptivel.

Procure a Piradiesel e fale com o Wilson.... parece que os cara são bons de serviço...

www.piradiesel.com.br

Abraços
    Pino da reduzida? Mmmm....como será que dá pra saber se esse é o problema? Será que se quando o barulho começar e eu pisar na embreagem e o barulho não passar pode ser o tal pino que está podre?

Agora fiquei com a pulga atrás da orelha.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Digo, suas tralhas estão virando coleção de teias de aranha aqui na empresa...hahaha! =-D
    Putz... é verdade...

Por favor, me liga qdo vc for ao pacas, assim pego com vc la...

[]´s

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Será que se quando o barulho começar e eu pisar na embreagem e o barulho não passar pode ser o tal pino que está podre?

Agora fiquei com a pulga atrás da orelha.
    O problema pode tá ou no câmbio ou no pino da Tcase, que se vc pisar na embreagem, o barulho pára.

Quando vc pisa na embreagem, o cambio e tcase param de girar, consequentemente, o barulho também!

ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem