Liguem AGORA para o RILDO , da J.Alves Corretora, nos tels.: 011-3741-3718 ou 5034.
A garantia é da MAPFRE Seguradora (antiga Vera Cruz Seguradora), a maior seguradora da Espanha e SEXTA no ranking do Brasil, dentre mais de 300 seguradoras.
Veja o site www.mapfre.com.br
O seguro é simples e barato !!! :P mas cobre o necessário para nossa tranquilidade. 8)
Coberturas
-------------
Danos Materiais = $ 50 mil
Danos Corporais = $ 50 mil
Assistência ao veículo (desde que não esteja na trilha, pois o guincho não chega lá mesmo..... !!!! )
Valor ............. R$ 214,00 em 4 parcelas IGUAIS de R$ 53,50
DETALHE por enquanto, só consegui que façam para veículos com ano 70 (setenta) em diante.... Mas aguardem...
Tenho seguro da Vera Cruz (Mapfre), é muito boa, cobre danos a terceiros até R$ 50.000,00 e até R$ 50.000,00 para danos pessoais e ainda tem assistência 24 horas, tem quatro anos que renovo com ela.
No meu conceito é a melhor.
Cobre todo território nacional.
sds
Fazollo
OBS: Tenho em outro veículo, nâo Jeep, mas é a mesma coisa.
1 - cobre todo o territorio nacional;
2 - cobre Danos Materiais - todo dano que vc causar no patrimonio de outra pessoa com seu veiculo + Danos Pessoais - todo dano que voce causar fisicamente as pessoas com seu veiculo + Assistencia 24 hs - ao veiculo : guincho, etc... desque que no alfalto ou estrada de terra onde haja acesso... já viram guincho fazendo trilha
3 - a Mapfre Seguradora possui 13 Diretorias Territoriais espalhadas pelo Brasil, com mais de 80 Sucursais. É a 6a maior seguradora, sendo a 3a não vinculada a Bancos, que todos sabem, fazem a oferta de seguros "guela a baixo" quando vc precisa cobrir o cheque especial, etc.
4 - TODOS os veiculos, inclusive os OFF-ROAD, acima de 1970, podem contratar este seguro. Pode haver a negativa da aceitação de determinado veiculo após avaliação da Seguradora.
5 - Estamos tentando ampliar a contratação para os veiculos abaixo de 1970.
Demais informações vcs podem obter diretamente com o Rildo da J.Alves Corretora.
o meu jeep de 1957 so tem os documentos.
a maioria das "peças" eh de 2000 pra cima, exceto eixos 1980 e chassi.
eles levam "isso" em consideraçao ou vale o documento mesmo?
Cada caso será analisado, pois cada carro é único...
Porém como estamos falando de cobertura para veiculos de TERCEIROS, o que vai contar no seu veiculo é o estado geral e itens de segurança, além da documentação em dia, claro !
Inclusive, acabo de falar com o Rildo e seria bom se vcs ligassem para a Corretora pedindo Cotação....
Se não demonstrarmos o interesse, a Mapfre não ficará sensibilizada com o potencial deste mercado...