x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61
    Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Luciano Mariussi Ver Post
    coloquei o módulo de ignição eletrônica para platinado do "Dedo Broca"

    Calambau,

    Passa as coordenadas para adquirir este mòdulo ai, minha configuracao de motor è igual a sua (bf, filtro a oleo, 3 marchas) a diferenca è que coloquei escape 6x2, mas o menino ta bebendo muito, logo vai o figado pra casa do chapeu..........
    Pois não Luciano,
    entre no site e lá vc terá todas as coordenadas.
    Além de tudo, o cara (Marcelo Tonela) é atencioso. qualquer dúvida na instalação vc pode ligar p ele q ele atende.
    abço e boa sorte!
    http://www.dedobroca.com/index.html
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Calambau4x4,
    Também tenho esse sistema faz uns dois meses e uso o jeep todos os dias. Minha configuração é muito parecida com a tua. Estou usando uma bobina KW (final 067) e o pessoal tá dizendo que deve dar problema, por ser de alta potência. Que bobina tu tá usando?
    Uso pneus 750/16 frontieira e a média tá em torno de 5km/l na cidade. Ainda não fiz média na estrada ou trilha. Com pneus originais (600/16) que registra uma distância mais aproximada da real deve chegar perto dos 6km/l.
    Abraços.
    Fala Clandio,
    não troquei bobina e a que já estava no jeep é uma ECHLIN 12 051 - laranja. apenas coloquei um platinado novo e os pneus são 255x75R15. Quanto à sua dúvida com relação à bobina, liga p Marcelo Tonela: (11) 8417-6228. Mas acho que não haverá problemas com sua bobina. E o consumo já perto do ideal, não dá pra conseguir muito mais do que isto (6 - 5 km/l)
    grande abraço e boa sorte!

  • #63
    Beleza, Calambau,

    Vou pesquisar, muito obrigado

  • #64
    Usuário
    Entrada
    15/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 6
    Bom tarde pessoal,

    Retomando o assunto sobre o consumo do motor BF161 vou relatar minha experiencia após a troca para sistema de ignição eletrônica, troca de cabos de velas, ajuste no ponto para 6 graus de avanço, carburador dfv228 novo (paralelo, mas bem acabado) e pneus 700x16 militar. Antes estava fazendo na cidade 3,8km/l, após os ajustes 6 km/l.

    Na estrada, para fazer um teste, fui de São Paulo, capital a Extrema (MG) e o consumo foi de 7,1 km/l. Entretanto, a velocidade de cruzeiro que geralmente faço é de 70km/h.

    Abraços !

    Marcel.
    4X4 Brasil
    Jeep CJ5 - 1968 BF161-4M

  • #65
    Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    35
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Tonela hoje e Youtuber! e tem um video manutencao de jipe justamente sobre isso ai!!!
    Citação Postado originalmente por calambau4x4 Ver Post
    Fala Clandio,
    não troquei bobina e a que já estava no jeep é uma ECHLIN 12 051 - laranja. apenas coloquei um platinado novo e os pneus são 255x75R15. Quanto à sua dúvida com relação à bobina, liga p Marcelo Tonela: (11) 8417-6228. Mas acho que não haverá problemas com sua bobina. E o consumo já perto do ideal, não dá pra conseguir muito mais do que isto (6 - 5 km/l)
    grande abraço e boa sorte!

  • #66
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Olá pessoal!

    Gostei de ver!

    Isso mostra claramente que não se deve conformar com consumo exagerado! Não é normal!
    Também não é normal voce voltar de um trajeto com o Jeep e ter que jogar a roupa fora!
    Cheiro de combustível e fumaça não são normais, não se deve aceitar!

    Os causadores destes problemas não são segredos, basta alguma manutenção e regulagem!

    Demorei para associar o cheiro do jeep com a regulagem, mas é bem obvio!

    Assim como o consumo dentro da normalidade o Jeep não é para "feder" gasolina nem fumaça.

    Parabéns pessoal!
    Abraços Aristides Júnior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade