x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0

    Smile ajuda para comprar




    ola,
    me chamo vitor e to pensando em comprar um jeep, so que não sei muita coisa sobre jeeps,
    so sei que com o motor original ele bebe muito....
    tava pensando em colocar um motor AP nele...sera que vai ficar muito caro???
    e vai beber muito???
    esse jeep vai ser meu unico carro...então o meu medo é que de muito problema e beba muito...pq dai vou ter que andar apé algumas vezes...rsrs
    estou aberto a sujestoes...
    abraços

  • #2
    Pra ter como unico carro pega um samurai ou JPX, se tiver mais verba disponivel um vitara e se mais ainda uma bandeirantes ( curta se for pra trilha ) willys não é pro dia-a-dia pode ter certeza. Eu tava nessa duvida tambem, ae resolvi o problema comprando um fusca pro dia-a-dia e um willys pras trilhas, e vejo que fiz a coisa certa, não aguentaria andar com ele todos os dias no transito. É barulhento, fede as roupas, pesado e nada agil, o meu é a diesel quanto ao consumo é melhor que o fusca, mas um a gasolina mesmo AP vai ser beberrão. O ideal mesmo é tu ter um carro "normal" pra ti cara, qualquer 4x4 quebra na trilha, uma hora ou outra e ai já viu. Mas se não tiver solução é melhor escolher os que eu falei ali, willys não tem condições.
    Abraços e acredite, eu sei o que é ficar nessa duvida.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bom se vc está falando do willys baratinho e originalzinho relamente o dia a dia ele até guenta mas vc vai sofrer, agora se for um jeep todo modificado, e digo pra lá dos 20 mil, ele pode ser de dia a dia sim e funciona muito bem, tudo depende do que foi adaptado e como vc vai usar o carro.

    Tem jeep que pode ser usado faiclmente dia a dia e não deve nada a troller nenhum, mas exige tempo, dinheiro e principalmente pesquisa...


    o mais proximo do que vc necessita acho alcançável com o motor AP mas depende muita da configuração do resto do veiculo, caso vc seja apaixonado pelo modelo e dinheiro nào é problema, vc o transforma como quiser, já se vc pretente somente ter um carro offroad de uso misto, parta pra um samurai ou vitara que seria melhor custo beneficio

    pesquise no forum sobre adaptações e procure carros montados por empresas especializadas, a x4 por exemplo que montou o jeep do Folgado (na seção FROTA4x4 tem um topico chamado JIPÃO do Folgado) esse é ume xemplo de um veiculo utilizável no dia a adia sem maiores problemas, somente a capota conversivel que deveria ser readaptada... motorização moderna e bem feito...

    pesquise bastante antes de sair comprando e se pude rande em alguns jeeps willys modificados e em alguns originais pra sentir as difereças

  • #4
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0

    Smile

    o negocio mesmo é comprar um carro comum e deixar esse sonho pra depois...rsrs
    abraços valeu galera....

  • #5
    Vai de fuscão é bom e barato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade