O meu vacuometro é aquele da cronomac e tem uma numeração diferente, da pra regular com este também ???
http://www.cronomac.com.br/novo/Prod...p?categoria=17#
Versão Imprimível
O meu vacuometro é aquele da cronomac e tem uma numeração diferente, da pra regular com este também ???
http://www.cronomac.com.br/novo/Prod...p?categoria=17#
Caro wcas!
Deixa entre 0,4 e 0,6! (verde)
Fica xique!!!!
Quando esta em marcha lenta ele fica no amarelo e vai para o verde somente quando acelero. Estou usando aquele kit de ignição eletronica, isso muda alguma coisa ??
ha, quando desligo o jeep ele pula para 0,4 e fica la até ligar o jeep novamente ?!?!
Pera lá!
Tem algo errado.
Quando desliga, o ponteiro deve repousar no 0.
Funcionando, deve ficar mais ou menos no meio.
No amarelo, o ar deve estar fechado demasiadamente, ou motor fora do ponto de ignição.
Sobre o kit, isso vem a contribuir para uma regulagem melho.
Só tem que saber se o avanço está funcionando, pois tem uns cabeçudos que montam o sistema emcima do distribuidor do opala 6cil, e então o avanço fica inutilizado, pois o lado de giro dos motores citados são diferentes. (opala = horário; bf = anti-horário).
Deve-se usar o distribuidor do monza (anti-horário), com a "aranha" do opala 6cil. ...
Bem, isso é questão com outros foristas especialistas...
Abraços.
Kim.
Onde que a mangueira do vacuometro é ligada??
Se for no coletor de admissão, tem algo errado aí!
Porém, tem gente que liga no servofreio, e dependendo de onde liga lá, mesmo com o jeep desligado, tem vácuo formado. Isso acontece devido a uma válvula existente no servofreio que serve para "segurar" o vácuo após o motor ter sido desligado.
Boa Lucas!!!!
Não havia ventilado essa possibilidade!
O vacuometro esta conectado bem no meio da mangueira, entre o servo freio e aquela saida de vacuo na lateral do motor.
Antes ela ligado direto na saido do motor mais como coloquei o servo freio essa saida ficou para ele e o mec usou uma emenda em T no meio da mangueira pra ligar o vacuo.
qual o seu motor wcas ? no ohc , perto do bura tem um bujão rosqueado que vc pode tirar e colocar um niple e ligar a mangueira do vacuometro la , ele ligado na mangueira do servo acho que não é a melhor opção .
wcas!
Da forma que relatou, esta da forma certa, não deveria ficar no 0,4!
Será que não está com problema no relógio?
Só pra dar uma ilustrada!!
http://lh6.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/SS...0/DSC02310.JPG
Temperatura normal de funcionamento:
http://lh5.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/SS...0/DSC02309.JPG
:concordo:
Voces teriam uma foto de como foi instalado? Com braçadeiras e tubo de borracha ou plastico? Conhecem a marca argentina orlan robe? Tem no ML por 35 reais. Será que vale a pena, pois tenho sentido a necessidade de mais praticidade na regulagem do carburador. E pelo jeito muitos de voces utilizam o vacuometro como equip diagnóstico.
Atenciosamente
Chrisitan
Christian, amanhã posto uma foto da ligação do meu.