Relaxa cara, a piada é entre eu e o Thiago que faz tempo trocamos idéias sobre a limitação de algumas pessoas nào só do forum mas de jipeiros em geral....
Simples poucas pessoas conseguem entender o que uma injeção eeltronica faz realmente e a maioria é cheio dos ACHISMOS e PITACOS e poucos tme coragem de usar e quando usam ainda não dão o braço a torcer...
As principais bobagens e absurdos que escutamos é que motor injetaod vai morrer e ferrar tudo na lama, que vai dar curto que isso que aquilo... só rebato esse tipo de duvida perguntando se sabem o que é um "common-rail" ou se sabem o porque os wranglers novos cherockee são injetados? Talvez porque são ruins? porque são frágeis? porque pegam água e morrem??? faça-me o favor, é hora de EVOLUIR...
Porque nos EUA quase não existem carros mais carburados até os antigos foram substituidos por kits de injeção?? simples porque é melhor, mil vezes melhor qualquer injeção do que um carburador e não adianta continhuar batendo a cabeça e sendo velho nas idéias... precisa EVOLUIR... ECONOMIZAR e OTIMIZAR sempre... senão estariamos ainda no carburador...
enfim
Aproveitei o gancho pra acrdar certas pessoas... e respondendo
NÃO... MOTORES INJETADOS NÃO DÃO PROBLEMA COM AGUA OU LAMA, dão até menos problemas do que carburados.... quer saber como??? me perguntem e eu provo...
pronto... Thiagão logo mais aparece explicando a colocação dele ;-)