Powered by vBulletin

Motor do Opala 4cc com pandoo (injetado)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/11/2008, 00:22
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    é melhor falar sério pq tem gente que não tem senso de humor...

Relaxa cara, a piada é entre eu e o Thiago que faz tempo trocamos idéias sobre a limitação de algumas pessoas nào só do forum mas de jipeiros em geral....

Simples poucas pessoas conseguem entender o que uma injeção eeltronica faz realmente e a maioria é cheio dos ACHISMOS e PITACOS e poucos tme coragem de usar e quando usam ainda não dão o braço a torcer...

As principais bobagens e absurdos que escutamos é que motor injetaod vai morrer e ferrar tudo na lama, que vai dar curto que isso que aquilo... só rebato esse tipo de duvida perguntando se sabem o que é um "common-rail" ou se sabem o porque os wranglers novos cherockee são injetados? Talvez porque são ruins? porque são frágeis? porque pegam água e morrem??? faça-me o favor, é hora de EVOLUIR...

Porque nos EUA quase não existem carros mais carburados até os antigos foram substituidos por kits de injeção?? simples porque é melhor, mil vezes melhor qualquer injeção do que um carburador e não adianta continhuar batendo a cabeça e sendo velho nas idéias... precisa EVOLUIR... ECONOMIZAR e OTIMIZAR sempre... senão estariamos ainda no carburador...

enfim

Aproveitei o gancho pra acrdar certas pessoas... e respondendo

NÃO... MOTORES INJETADOS NÃO DÃO PROBLEMA COM AGUA OU LAMA, dão até menos problemas do que carburados.... quer saber como??? me perguntem e eu provo...

pronto... Thiagão logo mais aparece explicando a colocação dele ;-)
  • 23/11/2008, 00:24
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Kako Ver Post
    Sabe nos dizer em quanto fica a potência e o torque do GM 151 no alcool, só com a pandoo?

Valew!

kako ainda nÀot enho com rpecisão essa informação eu sugiro que a potencia tenha aumentado em tornod e 10 a 15cv e o consumo berando os 8km/l de alcool

mas vou pegar comc erteza

motor opala 4cc ORIGINAL sem pimenta alguma, não esqueça
  • 23/11/2008, 01:46
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Relaxa cara, a piada é entre eu e o Thiago que faz tempo trocamos idéias sobre a limitação de algumas pessoas nào só do forum mas de jipeiros em geral....

Simples poucas pessoas conseguem entender o que uma injeção eeltronica faz realmente e a maioria é cheio dos ACHISMOS e PITACOS e poucos tme coragem de usar e quando usam ainda não dão o braço a torcer...

NÃO... MOTORES INJETADOS NÃO DÃO PROBLEMA COM AGUA OU LAMA, dão até menos problemas do que carburados.... quer saber como??? me perguntem e eu provo...

pronto... Thiagão logo mais aparece explicando a colocação dele ;-)

Exatamente...:pipoca:

Tava esperando a discução:pipoca::lol::lol::lol:
    Ah, mas o Rubens causa mesmo...:p:lol::lol:

Esses modulos, tipo Pandoo, Fuel Tech, HIS, o funcionamento deles é tão simples e lógico que se tornam mais resistentes a esse tipo de uso, trilha, provas de arrancada, etc. Do que um sistema de injeção original.

Nunca protegi meu módulo contra água. Uma vez molhei ele qdo estava lavando o Jeep por dentro... o módulo, não funcionava direito, ´foi só abrir ele e secar durante uns minutos no sol... e pronto liguei ele de novo e funcionou...

Outra já vi 4.1 carburado parar na água, onde meu AP injeção continuou funcionando. Fiz algumas viagens, trilhas, e usei o Jeep no dia a dia. É outra coisa, não precisar ficar limpando carburador, ou regulando marcha lenta. Como se fosse um carro zero.

Segredo disso, uma boa instalação eletrica e Usar os plugs e conectores originais das montadoras. Somente isso. Acertar o motor e curtir, de nunca mais precisar abrir capô pra nada.

[s]
  • 07/02/2011, 21:55
    KitiU.
    Ressuscitando o tópico!!!
    Dae PessoALL...

Estou buscando opiniões sobre o kit de injeção da HotChevy, alguém tem???

Forte abraço!
  • 09/02/2011, 14:36
    Paulo Cezar
    Citação:

Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae PessoALL...

Estou buscando opiniões sobre o kit de injeção da HotChevy, alguém tem???

Forte abraço!

Fuja só isso
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:12.