x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Capota Atlandida

Capota Atlandida

Prezados

Estou reformando meu CJ-5 , e retirei a capota conversível , a ferragem esta boa sem partes tortas, as janelas estão com o mecanismo bom e os plasticos estão transparetentes , porem a capota tem alguns furos e esta bastante surrada, pergunto : alguem saberia me informar se existe algum capoteiro/tapeceiro que faria apenas a capota , preferencialmente na zona leste de Sampa ? valeria a pena $$$ ,pois estou com dó de dispensar o conjunto devido ha alguns buracos em algumas partes do tecido...
    Estou pensando em comprar lona ( verde ) e mandar fazer a capota !"

Agradeço

Abraços

Yuri

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0
    Yuri, não sei te dizer aí em Sampa, mas tenho um amigo q tinha somente as ferragens de uma capota gaúcha conversível, mandou um capoteiro fazer tudo, lonas, janelas, etc. e valeu muito a pena, não sei se será da mesma forma por aí!
    []´s

Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yuri Rodrigues Ver Post
    Prezados

Estou reformando meu CJ-5 , e retirei a capota conversível , a ferragem esta boa sem partes tortas, as janelas estão com o mecanismo bom e os plasticos estão transparetentes , porem a capota tem alguns furos e esta bastante surrada, pergunto : alguem saberia me informar se existe algum capoteiro/tapeceiro que faria apenas a capota , preferencialmente na zona leste de Sampa ? valeria a pena $$$ ,pois estou com dó de dispensar o conjunto devido ha alguns buracos em algumas partes do tecido...
    Estou pensando em comprar lona ( verde ) e mandar fazer a capota !"

Agradeço

Abraços

Yuri
    Yuri, tem um anuncio na 4x4&cia de uma empresa q reforma capotas, fica em Barueri, dê uma olhada nas edições anteriores, se ñ achar dá um toque q eu localizo e te passo o fone, se der certo depois q reformar me diga como ficou.
    [ ],s
    Ulisses

Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Yuri, não sei te dizer aí em Sampa, mas tenho um amigo q tinha somente as ferragens de uma capota gaúcha conversível, mandou um capoteiro fazer tudo, lonas, janelas, etc. e valeu muito a pena, não sei se será da mesma forma por aí!
    []´s
    Prezado Veiga

Valeu ! Acredito que, apesar de vivermos em uma época do descarte , existem coisas (principalmente) as antigas que podem e devem ser recuperadas !

Gde. Abraço

Yuri

Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Yuri, tem um anuncio na 4x4&cia de uma empresa q reforma capotas, fica em Barueri, dê uma olhada nas edições anteriores, se ñ achar dá um toque q eu localizo e te passo o fone, se der certo depois q reformar me diga como ficou.
    [ ],s
    Ulisses
    Prezado Ulisses

Obrigado ! vou tentar localizar o anuncio , se não conseguir vou pedir uma força para o Amigo !

Abraços

Yuri

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem