x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 119
  • #49



    Comprei o meu logo que vendi a S10...Eu ia comprar de qualquer jeito, mais cedo ou mais tarde. Sempre sonhei em ter um.
    Bom o "casamento" com o Caroço é algo ainda que não deu liga. Pois, inexperiente comprei um que não estava lá estas coisas. E apesar de um monte de gente mandar eu vender, tenho sorte pq minha esposa e meu filho adoram, eu não vendo.
    Faz uns dois anos ou mais q tenho ele..andei poucas vezes, pois, sem grana a manutenção é pesada.
    Agora vou retificiar ou trocar o motor...pois, ele será meu carro do dia-a-dia.
    Vou deixar o Polo c/ a esposa e vou usar o Jeep. Ele é ideal pra mim...
    E tem mais...se tudo der certo no final do ano vou para Caetite-BA de jeep....nem que eu leve uns 3 dias....mas eu vou. É um sonho de criança

  • #50
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Nelson e Matrakaum, muito obrigado pelas dicas, ja estou a procura, sendo adaptado ou não estou a procura de um que caiba no meu bolso e esteja em bom estado, aos poucos vou arrumando e colocando como imagino, fiquei impressionado com vocês falando em viajar, mesmo com tudo em dia, manutenção, um motor original aguenta, e o consumo do 6 cc na cidade, e na estrada, e com GNV. Obrigado pessoal!!

  • #51
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelson Miller Ver Post
    Retomando o tópico inicial, compra do Jeep levantado pelo Oliverdf, acho que a compra do Jeep será uma boa aquisição.

    Comprei o meu a 6 meses (CJ5, 1973, motor 6cc e cambio original de 3 marchas)... há!!! banco original também!
    Hadaptações - pedaleira suspensa, freio hidrovácuo e kit GNV.
    No início fui chamado de louco por uns parentes e sofri algumas zoaçoes... Falaram que era prejuízo puro e que ficaria na oficina, beberrão...e mais um monte de coisas...
    Também ouvi meu tio falar que teve um e que adorou, inclusive pediu para dirigir o Papai Smurf (nome do Jeep).

    Realmente o Jeep mora na oficina, pois meu amigo guarda pra mim, já que não há espaço na casa do meus pais em volta redonda onde guardo o Jeep.....
    Porém, tive apenas um acidente de percurso com uma junta de cabeçote queimada,.... já que não estava acostumado com o Jeep e fui viajar para Volta Redonda, RJ, arregacei o bicha na Dutra e ... dei mole e queimei a junta.... (o modo de dirigir é muito diferente de carros comuns)
    Após a troca e ao reaperto foi só alegria.....
    Fiz um passeio sozinho (único carro) na bocaina/Bananal-SP este fds e só curtição, capota arriada, vento na cara, tomando uma gelada, banho de cachoeira.....
    Andei no fds inteiro 240Km e nenhum problema, apenas uns 4 entupimentos de carburador que foram facilmente resolvidos com uma bela soprada.....
    Nunca vi um carro tão carismático, todos param pra conversar e contar histórias... e tentar comprar de vc!
    Inicialmente, ficava meio bolado com as 3 machas apenas, mas após alguns passeios em terrenos bem acidentados tudo ficou claro!
    O jeep foi desenvolvido para isso, andar no mato, em trilhas e locais acidentados....
    Eu não conseguia nem colocar a 3a marcha durante o passeio/trilha.... então pra que 4a e 5a marchas...?

    Vai a dica para o OLiverdf, compre o Jeep de acordo com o seu uso, se for que nem eu para uso em cidade para uma volta andando no totózinho e umas trilhas leves/médias e passeios na curtição acho que um Jeep próximo do original lhe atende.

    Até gostaria de fazer umas trilhas pesadas, porém, me falta o R$ para comprar um Jeep adptado ou fazer as adaptações e equipar com guincho, pneuzada e tralha toda que vejo por aí....

    Boa sorte na compra!
    pesquise bastante e sem pressa que você vai achar o Jeep que procura.
    Fala Nelson, engraçado vc falar tambem comprei o meu ha uns seis meses, ele e tambem 1973 verde, e o carrinho e carismatico mesmo deixei o meu na casa de um amigo e ele achou logoalguem querendo comprar,os familiares tambem torceram o nariz meu sogro olhou e disse " prefiro um Ford K" mais, como sou dono dele '' nariz " desde os 15 16 anos, me lembro de quando eu apareci com uma moto la em casa tinha 17 meu pai pirou , depois descobril que eu comprei ele ai deixo pra la , emtao vc gosta de viajar com ele , eu tambem quero usar assim pois decidi por uma caixa de chevete 5m 99% aqui aprova essa opção muintos aqui ja tem, a nao ser que vc queira manter original , qualquer coisa e so mandar um MP, ate mais.

  • #52
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    e ai lucar.
    no seu caso é muito simples - poe de volta a antiga e testa. mas não tem muito dessa nao, a diferença de força q vc comentou é grande demais e a diferença - se fosse a mangueira - vc so sentiria quando forçasse ao maximo o carro.
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #53
    Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Oi Juleymar,
    é isso aí! Vi algumas adaptações que o pessoal aqui do forum comenta, já consagradas,.... mas vou manter original como está (3 marchas)Quando saio com o Jeep é para passear mesmo, então não há pressa. Vou curtindo a 60 Km/h o caminho....
    Nada contra as adaptações, questão de gosto e utilização....
    Assim que puder mando um MP, pois sou novo no forum (poucos posts) e não to liberado ainda....
    abraços.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Estou a procura, achei um site com vários para venda, inclusive achei um anuncio de um aqui na minha cidade, e. Hoje conheci um mecânico que trabalha só com jepe, faz adaptação e tudo mais, já preparou a troller de um amigo que foi para o R. dos Sertões. Quando comprar vou postar as fotos.

  • #55
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei meu jeep há um ano ocorreram algumas coisas:
    Sempre que encontrava um casal de amigos, logo anunciava com certo entusiasmo: COMPREI UM JEEP!!!!
    Eles: Qual? Hilux? Pajero?
    Eu: CLARO QUE NÃO!!!! Um Jeepão willys, coisa de MACHO!
    O cara sempre reagia com um sorriso leve e dizia baixinho: Maneiro......
    A mulher, com ar de estranhesa: PRA QUÊ????????
    Eu: Sempre quiz um Jeep! Pra dar uma volta por aí! Sei lá!
    Então em seguida, após alguns segundos, ouvia o côro: E sua mulher falou o quê?????

    Jeep é isso, amor ou ódio!
    Vira e mexe, dá um problema que vc nunca ouviu falar! Quando não dá, vc inventa alguma arataca pra adaptar. Esse é o barato!!!
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #56
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    Quando comprei meu jeep há um ano ocorreram algumas coisas:
    Sempre que encontrava um casal de amigos, logo anunciava com certo entusiasmo: COMPREI UM JEEP!!!!
    Eles: Qual? Hilux? Pajero?
    Eu: CLARO QUE NÃO!!!! Um Jeepão willys, coisa de MACHO!
    O cara sempre reagia com um sorriso leve e dizia baixinho: Maneiro......
    A mulher, com ar de estranhesa: PRA QUÊ????????
    Eu: Sempre quiz um Jeep! Pra dar uma volta por aí! Sei lá!
    Então em seguida, após alguns segundos, ouvia o côro: E sua mulher falou o quê?????

    Jeep é isso, amor ou ódio!
    Vira e mexe, dá um problema que vc nunca ouviu falar! Quando não dá, vc inventa alguma arataca pra adaptar. Esse é o barato!!!
    Então, e isso mesmo, pior que e verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #57
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    ... jeepinho tipo tr4, quero não, sem preconceito mas isso é coisa para b...
    Pô cara, tá me tirando prá b!!! eu to pesquisando prá comprar um 4x4... até to dando uma olhada na pajerinho... achei este tópico do willys e achei interessante... vou avaliar a possibilidade hehehehehe

  • #58
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Dei uma mudada ai

    Citação Postado originalmente por mário red jeep Ver Post
    quando comprei meu jeep há um ano ocorreram algumas coisas:
    Sempre que encontrava um casal de amigos, logo anunciava com certo entusiasmo: Comprei um jeep!!!!
    Eles: Qual? Hilux? Pajero?
    Eu: Claro que não!!!! Um jeepão willys, coisa de macho!
    O cara sempre reagia com um sorriso leve e dizia baixinho: Maneiro......
    A mulher, com ar de estranhesa: Pra quê????????
    Eu: pra socar no barro !
    eles : minha tr4 eu não ponho no barro !
    eu baixinho : boiloa nojento, rsrsrs
    então em seguida, após alguns segundos, ouvia o côro: E sua mulher falou o quê?????
    Eu : que mulher! Era ela ou o jeep!

    jeep é isso, amor ou ódio!
    Vira e mexe, dá um problema que vc nunca ouviu falar! Quando não dá, vc inventa alguma arataca pra adaptar. Esse é o barato!!!
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #59
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Jeep Willys, Comprar ou não comprar?

    E aí pessoal tudo beleza, então aqui na minha cidade têm um mecânico que têm um jeep pra vender, ele andou refazendo a lata, reforçando travessas, trocando calços da carrocerias, assoalho, caixa de páralama, coluna de direção do corcel, pedaleiras do opala, caixa de direção do gol, motor do opala a álcool, radiador com ventoinha elétrica, câmbio do opala 5ª marcha, só tem um porém, não tem tração, o eixo traseiro é de opala, encurtado no comprimento do eixo do jeep com as pontas de eixo do jeep, e na frente é um eixo de jeep sem a batata do diferencial, eixo simples mas com munhão, freio com hidrovácuo, cilindros novos, bancos do tempra, suspensão original jeep, enfim tá tudo bem feito, restando apenas pintar e fazer a parte elétrica. o que vocês acham dessa configuração do jeep? seria um bom negócio? aguardo respostas. falou.

  • #60
    Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    35
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Olha amigo, depende para que vc quer o jeep.
    Se for pra trilha já não compensa pois ele.nao terá a 4x4 conforme vc mesmo disse.
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade