Santoro, teria como me enviar as fotos de como VC fez o recorte? evemassinham@hotmail.com
Versão Imprimível
Santoro, teria como me enviar as fotos de como VC fez o recorte? evemassinham@hotmail.com
Santoro, teria como enviar as fotos de como ficou com os detalhes? evemassinham@hotmail.com
No fórum , compartilhamos as nossas adaptações e soluções para as nossas viaturas..
Seria bom que compartilhasse as fotos....
grande abraço.
Estou reformando o meu jeep e pedi para o funileiro fazer o recorte na caixa de rodas para aumentar o espaço entre o volante e o banco, segue abaixo a foto de como esta ficando.
Assim que estiver pronto eu posto mais fotos.
Anexo 511755
Até agora, por medida de economia e originalidade da viatura, estou tentando uma medida inédita para aumentar a distancia útil até o volante... resolvi parar de beber shopp para ver se a barriga diminui!! kkkk
A solução que eu criei para o meu Jeep Thor foi diminuir o meu paralamas interno em 10 cm no meio.
Ao invés de retirar aquela rampa de 45º que fica atrás do banco do motorista, eu pedi para o funileiro retirar o meio do paralamas e emendar como se não tivesse feito nada.
Porém, eu tive uma facilidade, eu troquei todo o assoalho e laterais do meu jeep. Então para mim já estava mesmo na lanternagem e nem haviam colocado ainda o paralamas no assoalho.
Se funcionou bem, eu ainda não sei, por que meu jeep não sai da reforma nunca! :parede:
Segue fotos para mostrar.
Anexo 512527
Eu resolvi o problema diminuindo a barriga, baixei de 136 kg em 2010 para 102 kg hoje. A intenção é chegar a 95 kg,
Passei de calças tamanho 54 apertadas para 46 folgadas. Camisas de tamanho 8 para tamanho 4, mas que que deixou realmente mais confortável foi colocar uns calços de aproximadamente 2 cm nos parafusos da frente do banco, entre o banco e o assoalho do Jeep. Dessa forma o banco ficou meio inclinado para trás e muito confortável. Outra coisa, coloquei um calço de mais ou menos uma polegada no apoio do calcanhar do pé do acelerador. Assim o pé não fica mais naquela posição incômoda, tendo que levantar demasiadamente a ponta do pé.