x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Retentor da Arvore de comando do OHC




    Estou com uma duvida, estou trocando esse retentor no meu OHC pois esta vazando oleo por ele, no manual de manuten~ção menciona somente um retentor na parte da frente do eixo , isso esta correto ? é somente um ? os retentores da arvore de comando , do vira e do eixo secundario são os mesmos ???



    Moderador se quizer pode fechar ,ja descobri , vai somente um retentor na arvore de comando , os outros sao do secundario e do vira que são os msm retentores .
    4X4 Brasil

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Exatamente, na frente do OHC são 3 retentores iguais, um no eixo comando de válvulas, um no eixo de acionamento da bomba de óleo/distibuidor e outro no vrabrequim.

    Ref SABÓ: 01943

    Ref TARANTO: 30312S

    []'s

  • #3
    elmer , esse taranto presta rs ? foi o que eu comprei ..

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Bom sim, eu sou revendedor deles aqui na Região.

    Inclusive esse do comando do OHC é usado em kombi e fuscas sendo adaptado na polia do virabrequim e não da mais vazamento.

    Utilizo bastante também os retentores de valvula da Taranto pois aqui na Retifica entregamos os cabeçotes montados e já com retentores instalados. Faz muito tempo que nao vejo nego reclamando de vazamento pelo retentor.

    []'s

  • #5
    Elmer , ja que vc tem retifica, tem alguma coisa que deve ser observada nessa operação ? alguma dica, macete , sei la rs .

  • #6
    elmer , outra dúvida, estou achando que meu ohc está sem valvula termostática, pois metendo o dedo dentro daquele prolongador onde ela ficaria, não consigo sentir nada la dentro (opaaaaa hehehe)vc por um acaso teria o numero dessa valvula ou existe outra que eu possa adaptar ????

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Tirar um e colocar o outro, hehehe.




    Cara, observa se o comando tá legal, as vezes tá riscado ou tem alguma imperfeição que faz o vazamento continuar.

    Usa o retentor velho como calço na hora de instalar o outro daí bate no velho pra nao danificar o novo.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade