x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Question é possivel colocar pontas 30 estrias no canela fina?




    e ai pessoal?!
    estou pedindo a ajuda de quem manja mais do assunto do que eu, pois ja tinha discutido este assunto antes com amigos e nada acobou se esclarecendo.
    é o seguinte, estou para colocar kit flutuante no meu jeep e acontece que ele tem eixo "canela fina" com pontas 19 estrias, minha duvida é saber se é possivel colocar pontas de eixo 30 estrias no eixo canela fina?
    eu sei que no "canela grossa" tem eixos com as pontas 19 estrias mas ao contrario será possivel esta modificaçao? sera que se quiser colocar kit flutuante 30 estrias terei que trocar a carcaça do eixo? a roda livre tbm precisa ser trocada?

    e tbm aproveitando o embalo saber se eu acabar por comprar carcaças de f-75 a unica coisa que precisarei trocar serao as pontas de eixo

    desde ja agradeço pela atençao e desculpem estes montes de perguntas.
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #2
    Ola

    Se vc vai comprar um kit ensimec, acho que seja possivel sim , e so pedir o modelo correto de Kit(ponta deixo para carcaça canela fina com 30 estrias)

    Quanto as peças alem das pontas vc vai precisar de dois cubos dianteiro originais, duas mangas de eixo, e os rolamentos e retentores para so cubos.

  • #3
    e ai rural!?
    obrigado pela resposta, mas agora a duvida é outra, se eu colocar os eixos de rural no jeep ja vou comprar o kit flutuante para traseira tudo completinho, ate ai tudo bem, porem terei que trocar o eixo dianteiro tbm, na substituiçao da peça a unica coisa que precisarei trocar sera as pontas ou cubos rolamantos e similares tbm necessitam ser trocados.pretendo deixar 19 estrias mesmo por causa de $$ mas depois que surgir um money extra farei a alteraçao e colocarei homocineticas da toyota na dianteira.
    obrigado...
    4X4 Brasil
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #4
    outra duvida (quanto mais mexe mais fede!) eixo de rural ou f-75 que a bola do diferencial é mais para direita? isso influenciaria na angulaçao do cardã pq o jeep é mais curto que as rurais e f-75. ou nao tem muita diferença?
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    flutuante vc colocou ?

    Eae viiiictooorr, eu vi que monto o flutuantes, fico da hora ...mais a final, monto com 19 ou 30 estrias???
    conversamos no encontro em itu lá.. mais acabei esquecendo de perguntar !!

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade