POis é eu percebi, so que as grades de dentro tem um pequeno rebaixo, assim a lateral funciona como um pequeno batente , vamo ve como vai se comportar , se for o caso boto um complemento ali fechando .
Versão Imprimível
POis é eu percebi, so que as grades de dentro tem um pequeno rebaixo, assim a lateral funciona como um pequeno batente , vamo ve como vai se comportar , se for o caso boto um complemento ali fechando .
Algumas fotos dele instalado. Quando estava montando ele , notei o seguinte, ele fica com um certo balanço nda grave, mas como todos os suportes que eu vejo por ai sao presos quase da msm maneira, vide os da keko, maceral , que são presos somente na parte de baixo. estou com medo do suporte onde ele eh preso n aguentar, alguem ja teve essa experiencia ???
Cara, aí vai depender do peso que vai carregar, mas realmente, olhando instalado, preso somente naqueles buracos, não passa muita confiança.Citação:
Algumas fotos dele instalado. Quando estava montando ele , notei o seguinte, ele fica com um certo balanço nda grave, mas como todos os suportes que eu vejo por ai sao presos quase da msm maneira, vide os da keko, maceral , que são presos somente na parte de baixo. estou com medo do suporte onde ele eh preso n aguentar, alguem ja teve essa experiencia ???
Acredito que dê pra levar uns 2 ou até 3 travesseiros ou algo com peso similar :mrgreen::mrgreen:
[]'s
Cara,
pintado e instalado ficou legal.
também me preocupo com o peso chacoalhando lá atrás em buracos, trihas, etc.
Quando testar poste os resultados. Torço para que aguente bem.
Santoro, sua capota é conversível?
Ela abre normal com o bagageiro instalado?
Parabéns, ficou muito bacana!
Santoro, como já havia citado anteriormente, eu estou usando o da keko que é encaixado no superte de galão/step, não tem como soltar pois o tubo do bagageiro entra uns 100mm no do suporte e ainda leva um parafuso para garantir a fixação. Com relação ao que vc fez ficou bacana e eu não acredito que vá se soltar ou quebrar os suportes se estiverem bem soldados (sem trincas ou corrosão), afinal eles suportam a trave da capota fixa (original).
Parabéns pela empreitada!!!!
Apareça em Mendes amanhã para o 12º Raid do Ilha Jeep Clube.
lucas , minha capota e conversivel sim , ainda n testei , mas foi projetada para não atrapalhar em nada a abertura da capota !
Obrigado pelos elogios !
abrax
santoro, não vai abrir! eles dizem que não atrapalha mais não dá, no meu tenho suporte de estepe original militar e a capota não abre, ela é igual a sua!
abrfir vai, mas vai ficar encostada no suporte, ela precisa de uns 15 cm para fora da traseira do jeep para ficar toda rebatida, mas que ficou legal ficou, sera que aqueles caninhos vão suportar o peso da propria CAMA DE SOGRA? esse é o nome vulgar do bagageiro
Não estou sendo agourento mas os suportes não vão aguentar, o bagageiro está alto, a alavanca que este conjunto faz (principalmente somado com o peso da bagagem) será demais para os "caninhos" soldados na lataria do jeep.
O argumento que este suporte (caninhos) aguenta a capota não é válido pois a capota tem outros pontos de fixação, inclusive a moldura do parabrisa e não fica "gangorrando".
A grosso modo uma fita ligando o bagageiro à moldura do parabrisa pode diminuir o balanço para fora mas o movimento para dentro continua livre.