:oops:
Versão Imprimível
:oops:
Citação:
Postado originalmente por Marcio Aquere
bem vindo Marcio.
Por que ? :oops:
Seja bem-vindo!Citação:
:D Amigão, não sei responder sua pergunta, mas quando da reforma de meu CJ usei como calços o coxim do radiador do caminhão MB 1113, ficou ótimo, cada calço tem aproximadamente 1,5 pol, custou $ 3,80 cada uma, está tendo uma boa durabilidade e fica bem macio, alguns colaboradores aqui do site não recomendam, pois os parafusos são independentes e corre-se o risco de soltarem-se em caso de batidas, porém são dez pontos de apoio e a carroceria fica bem firme, faça furos na parte superior da carroceria e trave-os nas travas metálicas embaixo da correria, para retirar use uma cave tipo cachimbo ou tipo "L", recomendo, porém respeito a opinião dos colegas, caso alguém tenha mais alguma informação, por favor, complente.
Caso possa ajudar de alguma forma, ficou à disposição, caso precise de fotos, mende-me um MP que providencio para você. Espero ter ajudado.
Luciano
:D Amigão, não sei responder sua pergunta, mas quando da reforma de meu CJ usei como calços o coxim do radiador do caminhão MB 1113, ficou ótimo, cada calço tem aproximadamente 1,5 pol, custou $ 3,80 cada uma, está tendo uma boa durabilidade e fica bem macio, alguns colaboradores aqui do site não recomendam, pois os parafusos são independentes e corre-se o risco de soltarem-se em caso de batidas, porém são dez pontos de apoio e a carroceria fica bem firme, faça furos na parte superior da carroceria e trave-os nas travas metálicas embaixo da correria, para retirar use uma cave tipo cachimbo ou tipo "L", recomendo, porém respeito a opinião dos colegas, caso alguém tenha mais alguma informação, por favor, complente.
Caso possa ajudar de alguma forma, ficou à disposição, caso precise de fotos, mende-me um MP que providencio para você. Espero ter ajudado.
Luciano
Fala PessoalCitação:
O márcio já era usuário antigo, mas esqueceu a senha :shock: e teve que se cadastrar de novo :wink: .
Mas eu também não entendi esse teu "emotion"( :oops: )
Se é por causa do que rolou nesse tópico, não esquenta. Se tu quer perguntar algo simples como o item desse tópico , PESQUISA antes pois é quase impossível que já não tenha sido discutido, se não encontrar então manda.
Normalmente eu também faço como o Sérgio: Respondo brevemente, PESQUISO e mando o link pro cara se virar, mas só qd tenho tempo sobrando :lol: .
Há muito tempo que não abro um tópico novo aqui, 99% das minhas dúvidas são tiradas com uma PESQUISADA rápida :wink: .
Parece que temos que realmente criar um "tutorial" para PESQUISA como o Keko já sugeriu e até ficou de fazer. E aí keko, tá pronto? :?:
Um abração a todos
ola pessoal quanto a carinha foi o seguinte estavamos testando e coloquei, agora estava dando uma olhada na discussão de voçes, coloquei no meu jeep os calços do motor do opala 4cc, ficou bem legal,
coloquei no meu jeep uns calços de poreuretano de 10 cm cada hehehe, mais é q uso pneus General 35, ficou bom e ñ raspa mais.
olha o milho pessoal :evil: :twisted:
tem gente q ñ tem tempo pra responder mais tem tempo pra ficar com briguinhas inúteis.
É que uma briguinha dessas se torna construtiva....ao contrário do que responder 100 vezes a mesma coisa..... :wink:Citação:
Postado originalmente por JeepDennis
[]'s estudando eletromagnetismo :lol:
concordo com vc Mauro, é q tem um pessoal novo esse pessoal a gente tem q tolerar mais se o cara já é da casa ai sim eu tb ajudo a malhar :twisted: :twisted:
concordo com o Alexandre.a pesquisa ajuda muito na maioria dos casos.
e como ja estou acostumado a nao ter resposta nenhuma em meus posts :cry: eu pesquiso aki ou fora o que eu quero.
alias, vou mandar uma dica, pra quem nao sabe, logico.
se vc acha complicada a pesquisa aqui do forum, use o google pra pesquisar os assuntos postados no forum mesmo.
por exemplo, se vc quiser saber sobre tudo o que foi dito sobre spoa aki no 4x4brasil pesquise dessa forma no google:
spoa site:www.4x4brasil.com.br
e assim por diante.
[]´s de quem pesquisa antes de perguntar, ja que nao respondem mesmo :D
`Grande Elcio
Esta tua dica de pesquisa foi nota 10000000000000000000000
Muito mais objetiva que a pesquisa aki do forum.
Vamos difundi-la
[]'