PessoALL,
Alguém aqui usa, ou já usou o sistema de Embreagem Hidráulica?
Poderiam me dizer de qual carro adaptar? Quanto custa?
Como ficou o resultado?
Conheço um cara que usa este sistema, porém ficou muito "arisca" a embreagem dele, mesmo soltando devagarinho o Jeep dah um P* solavanco pra sair... acredito que ele fez alguma coisa errada, pois deveria ficar mais leve e não menos precisa...
Aceito qqer tipo de opnião...
Se está com este problema de dar um solavanco mesmo soltanto devager o pedal, provavelmente o clindro e o burrinho são de sistemas (caros) diferentes. Como o funcionamento é semelhante a do sistema de freio, se o burrinho for subdimensionado em relação ao cilindro, quando vc soltar um pouquinho o pedal da embreagem, o burrinho já percorre todo o seu percurso, ou seja, libera a embreagem rapidamente e daí o solavanco.
Pessoalmente sou mais o mecanico mesmo, qualquer coisa vc troca o cabo e pronto.
Parece-me que tiveram modelos Opala e acho que também as C-20 que saíram c/ embreagem hidráulica. Não sei quanto ao comportamento do sistema, que o que você quer saber, mas como você tem um 4.1, se usar peças da linha GM deve ficar muuuito mais fácil a adaptação. Inclusive seu motor/caixa-seca deve ter os furos p/ fixar o sistema. A minha caixa-seca, que é da C-20, tem o suporte.
Parece-me que tiveram modelos Opala e acho que também as C-20 que saíram c/ embreagem hidráulica. Não sei quanto ao comportamento do sistema, que o que você quer saber, mas como você tem um 4.1, se usar peças da linha GM deve ficar muuuito mais fácil a adaptação. Inclusive seu motor/caixa-seca deve ter os furos p/ fixar o sistema. A minha caixa-seca, que é da C-20, tem o suporte.
Abraços
Hmmmm...
Valew pelas dicas ALL...
Flávio, vou verificar na carcaça do meu motor, se tem este esquema....