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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Embreagem Hidráulica...




    PessoALL,
    Alguém aqui usa, ou já usou o sistema de Embreagem Hidráulica?
    Poderiam me dizer de qual carro adaptar? Quanto custa?
    Como ficou o resultado?
    Conheço um cara que usa este sistema, porém ficou muito "arisca" a embreagem dele, mesmo soltando devagarinho o Jeep dah um P* solavanco pra sair... acredito que ele fez alguma coisa errada, pois deveria ficar mais leve e não menos precisa...
    Aceito qqer tipo de opnião...

    []´s

  • #2
    Usuário Avatar de fugger
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    Grande Walter


    Se está com este problema de dar um solavanco mesmo soltanto devager o pedal, provavelmente o clindro e o burrinho são de sistemas (caros) diferentes. Como o funcionamento é semelhante a do sistema de freio, se o burrinho for subdimensionado em relação ao cilindro, quando vc soltar um pouquinho o pedal da embreagem, o burrinho já percorre todo o seu percurso, ou seja, libera a embreagem rapidamente e daí o solavanco.

    Pessoalmente sou mais o mecanico mesmo, qualquer coisa vc troca o cabo e pronto.

    []'s a cabo

  • #3
    Moderador Avatar de du
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    Já li comentários sobre o do Tempra 16V, alguns saíram com embreagem hidráulica.

    Mas não sei detalhes de como foi feita a adaptação.

    Abraços Du.

  • #4
    Usuário Avatar de fpandur
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    Walter

    Parece-me que tiveram modelos Opala e acho que também as C-20 que saíram c/ embreagem hidráulica. Não sei quanto ao comportamento do sistema, que o que você quer saber, mas como você tem um 4.1, se usar peças da linha GM deve ficar muuuito mais fácil a adaptação. Inclusive seu motor/caixa-seca deve ter os furos p/ fixar o sistema. A minha caixa-seca, que é da C-20, tem o suporte.

    Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #5
    Citação Postado originalmente por Flávio Pandur
    Walter

    Parece-me que tiveram modelos Opala e acho que também as C-20 que saíram c/ embreagem hidráulica. Não sei quanto ao comportamento do sistema, que o que você quer saber, mas como você tem um 4.1, se usar peças da linha GM deve ficar muuuito mais fácil a adaptação. Inclusive seu motor/caixa-seca deve ter os furos p/ fixar o sistema. A minha caixa-seca, que é da C-20, tem o suporte.

    Abraços
    Hmmmm...
    Valew pelas dicas ALL...
    Flávio, vou verificar na carcaça do meu motor, se tem este esquema....

    []´s

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